13 🐞

14 0 0
                                    

🐞 𝘋𝘳𝘢𝘬𝘦𝘯 🐞

Mesmo chocado com a presença da Alfa na chácara tentei o máximo não demonstrar que fiquei um pouco afetado pelo fato da mesma está com Milly,uma Omega e possível par romântico.

Tentei não dá tanta atenção para esse detalhe e fingi que nada tinha acontecido comigo e a Alfa,me divertindo com a cara dos meus amigos.

Na hora do almoço nos juntamos novamente,sentei perto de Simon e Alec e ficamos conversando.

__ Que grude,hein __ Falo me referindo a Mave e Domie,sim eu já estava íntimo meus amores __ Larga nunca,meu pai?

__ Larga não __ Alec respondi __ É dai pra pior.

__ Não quero nem imaginar o pior __ Simon diz com cara de malicioso,ri da cara do mesmo e Alec deu um tapa na cabeça do Omega.

__ Eu tô ouvindo,tá? __ Maverick diz e Dominic estava com a cara toda vermelha escondendo no pescoço do Alfa.

__ Tão Romantico __ Milly diz fazendo cara de apaixonada.

__ Teu cu __ Digo fazendo careta

__ Ó o Palavreado __ Tia Verônica me repreende e bato na minha boca pedindo desculpas.

Olho pra Olívia e percebo que a mesma já estava me olhando,ela sorri e eu desvio o olhar,mesmo conversando com ela,tô evitando não tocar no assunto e ela parece não se importar já que não tocou no assunto também.

__ A gente podia tomar banho de piscina a tarde __ Propõe Fox levantando pra ir deixar o prato na pia mas Alec puxa ele pro seu colo.

__ Claro,espero que vocês tenham protetor solar o suficiente__ Tia Verônica indica e todos concordam.

__ Ai vou usar todos os biquines que trouxe pelo visto,amei __ Eva diz animado e Levi se junta a ele dando pulinhos e em seguida subindo pros quartos.

__ Esses ai se deram bem,né? __ Fala Kinn animado e Tom sorri concordando.

__ Até demais __ Zack e Alaric diz ao mesmo tempo ouvindo os trigêmeos,Draken e eu supor com um "Hummmmmmm"

Era engraçado como cada pessoas da casa tinham afeto uma pela outra mesmo de formas diferentes por exemplo Davi e Daniel ficavam fazendo um tipo de barreira de proteção pro Dylan provavelmente inconscientemente.

Tânia estava sempre cheirando Kinn ou mostrando as presas quando cheirava o pescoço do Omega.

Khai deixava seu Feromônio ao redor de Verônica pra deixar a mesma mais calma.

Tom tinha mania de proteção com Levi ficando sempre ao lado do mesmo.

Zack apesar de parecer um Alfa idiota ele tava sempre atento a Milly,Levi e Dylan.

Depois de me sentir satisfeito com a minha comida,continuamos conversando na mesma.

__ Eu queria dizer uma coisa __ Kinn pronuncia levantando e segurando uma taça com vinho __ Eu só ia contar de noite mas tô muito ansioso e fico enjoado __ O Omega olhou pra Alfa do lado dele que o incentivou a continuar sorrindo,estávamos todos atentando __ Eu estou grávido.

Abri a boca em forma de O virando meu olhar pra Simon pensando somente em uma coisa mas resolvi deixar pra lá para poder comemorar o momento com a família de Alec que ficou muito feliz.

__ NÃO ACREDITO QUE VOU TER UM MANINHO __ Milly gritou animada levantando e indo abraçar os pais animada.

__ Ou Maninha __ A mãe da mesma diz abraçando a mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora