5🐞

8 0 0
                                    

🐞 𝘈𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤 🐞

Quando o Alec chegou eu estava tomando um whisky,percebi que ele chegou e foi direto falar com o Omega dele,suspiro,pegando a garrafa de whisky e indo sentar em uma mesa perto da piscina.

Era incrível como um ser tão irritante e debochado conseguia ficar bonito em tudo que usava. Confesso que ainda é estranho para mim ver pessoas assim por aí mas entendo que é normal e que devo respeitar,de qualquer jeito acabei criando uma rivalidade com o garoto dos cabelos loiros.

Ele desfilava para cima e para baixo naquela piscina,com aquele biniqui azul,e seu cheiro estava muito agradável hoje,sempre tá.

O mesmo olhou pra mim,ajeitou o cabelo e caminhou na minha direção,sua beleza me irritava bastante e tenho certeza que ele sabia disso,pois sempre estava me provocando,as vezes fico até sem reação.

Como eu estava perto da piscina,ele apenas chegou perto da borda e pediu um copo e eu o entreguei colocando whisky.

_Não deveria beber dentro da água,isso aqui é forte.

_E você não deveria ficar dando palpite na minha vida_ o Loiro respondeu Rispido.

_Se acha tão ruim assim porque sempre acaba vindo pra perto de me? _ Pergunto no mesmo tom.

_Eu não acabo indo pra perto de você_ falou meio perdido e eu ri de lado_ você que tá sempre no meu caminho,seu ogro.

Bebeu e saiu nadando para o outro lado onde Maverick e Dominic estavam curtindo um ao outro naquela bolha super romântica deles,reviro os olhos e levanto indo para cozinha encontrando Alec e o omega Fox,comendo juntos.

_ Além de desligar na cara dos amigos,chega e não avisa,se eu fosse você não confiava nesse alfa ai,omega Fox _ Falo abrindo a geladeira,ouço o omega rir e Alec resmungar.

_ Até parece que você não sentiu meus feromônios_ Revirou os olhos e eu ri.

_Você não vai curtir com os amigos na piscina?_ pergunto.

_Tenho outra coisa pra curtir bem aqui na minha frente_ olho pro omega e ele tava todo vermelho,o mesmo deu um tapa no peito do Alfa.

_ Todo lado desse apartamento tem um casal,eu não aguento maaaais _ Falo
Quase gritando subindo as escadas com a intenção de ir dormir

🐞 𝘔𝘢𝘷𝘦𝘳𝘪𝘤𝘬 🐞

_Tem certeza que não quer tirar essa roupa? _ pergunto totalmente intrigado.

_Me sinto mais confortável assim_Dominic responde meio sem graça.

_Tudo bem,se você se sente confortável então não há problema_ digo e tiro a camisa entrando na piscina e ficando na frente do mesmo que estava sentando na borda,estávamos na parte rasa da piscina então eu ficava na sua altura,fico no meio de suas pernas o abraçando_Podemos sair amanhã?

_A gente já tá se divertindo hoje,Mave( Ler : Meivi).

_E qual o problema da gente se divertir amanhã e depois e depois e outra vez? _ falo beijando seu pescoço,bochecha e lábios a cada "e".

_Eu não quero me apegar a ninguém no momento_ Ele disse meio sem graça_ não quero me decepcionar.

_ Ah sim_ suspiro sentindo a tensão do momento _ olha,eu posso garantir a você que eu não vou te magoar,eu dou minha palavra.

_ Todos dizem isso_ o mesmo falou me afastando e entrando na piscina mas antes dele sair de perto de me,o puxo de volta.

_Eu não sou igual aos outros,e eu sei que todos falam isso também mas Dominic,eu prometo que o que eu sinto por você é real,é novo e ligeiro mas eu nunca senti isso por ninguém,quando eu te olhei pela primeira vez,quando vi seu sorriso,eu tive certeza que era você quem eu queria _ passo a mão por sua bochecha até segurar seu pescoço e me aproximar,beijo seus lábios com paixão,tentando transmitir para o mesmo todo cuidado que eu gostaria de emanar apenas para ele e para o que eu senti pelo omega.

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora