🐞 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴 🐞
Já fazia uma semana depois da briga que tive com Julian,não nós falamos e nem trocamos mensagens,aposto que só eu quem está com saudade.
Reviro os olhos,hoje eu teria que ver ele ou o Alec,não sei nada sobre ele. Tomo um banho e uso meu traje de corrida,tiro o carro da garagem e me apronto indo para a garagem do Draken que não era tão longe,quando chego sou recebido pelo Maverick e o Alaric.
__Ver se não arruma confusão __ O de Preto e Azul que estava com o traje aberto até a cintura e com uma camisa preta diz me cumprimentando.
__Não liga pra esse idiota,jaja você se acostuma com o jeito ranzinza dele__ O de branco que estava com a roupa do mesmo jeito que o Alaric com diferença apenas na camisa branca por dentro responde,segurando firme na minha mão.
__Eu só vim garantir meu primeiro lugar __Sorrio de canto,viramos nós três para ficar olhando os carros que treinavam na pista.
A garagem do Draken era quase na entrada da cidade,tinha uma garagem enorme e arquibancadas,sem contar que o patrocínio que ele tinha podia garantir que aquela pista permanecesse por muito tempo em ativa,o que era ótimo pra nós pilotos.
__Pensei que não vinha __ ouvi a voz de Draken e olhei,ele estava falando com Alec,o mesmo chegou tirando seu capacete,vestido no seu traje vermelho de corrida e então os dois vinheram falar com os amigos que estavam comigo.
__Que demora do caralho__ Alaric cumprimentou o de vermelho com um abraço.
__Demorei mais cheguei,mona__ Revirou os olhos pro Alaric e em seguida cumprimentou o Maverick.
__Você tá andando muito com o Fox e o Domie__o de Branco e preto fala rindo correspondendo o abraço do Alfa.
Ele vira pra me e estende a mão pra me cumprimentar,seguro firme mas não falo nada e nem ele.
__Vou ficar excitado com essa tensão sexual__Draken brinca,reviro os olhos e me afasto.
__Vamos correr ou não?__ pergunto inquieto. Não demora muito para que nossos carros já estejam na pista de corrida mas antes do garoto de mini saia iniciar a corrida,Alec chama minha atenção do seu carro,olho pro mesmo.
__ Julian gosta muito de você,não me faça te odiar__ Aperto o volante com essa deixa do de vermelho. A corrida começa e eu acelero com tudo,conseguindo ficar na frente mas ele era bom,conseguiu me passar pelo menos 3 vezes quando estávamos perto da linha de chegada ele acelerou com tudo e ganhou a corrida.
Saímos do carro e fomos para garagem,tirei meu capacete e ele também.
__É,você é um bom piloto__ Digo abrindo o zíper do meu traje mostrando a camisa de dentro preta.
__Você também __ falou meio distante.
__Parabéns,Você arrasa demais __ Draken parabenizou Alec e veio até me__ não foi dessa vez.
__ Sinto muito,Atlas mas temos um bom corredor nessa garagem...__ Alaric falou rindo e colocando a mão no meu ombro em forma de consolo.
__Canta comigo__ Maverick chegou gritando__ Te ensinei certin,te ensinei certin,hoje tu tira onda porque eu te ensinei certin__começou a dançar se requebrando.
__Mas é idiota mesmo__ Alec bagunçou os fios loiros do Alfa que resmungou ajeitando,reclamando que ainda ia ver o omega dele hoje.
Depois de um tempo na garagem,todos já tava indo embora e eu fiquei com o Alec,só estávamos nos dois.
__Será que eu posso falar com ele por um estante?
__Não foi você quem saiu daqui todo esquentado aquele dia,dizendo pra ele te procurar quando ele soubesse oque queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma
Science Fiction𝘜𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢,𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘥𝘪. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪�...