8🐞

14 0 0
                                    

🐞 𝘈𝘭𝘦𝘤 🐞

Entro no quarto irritado derrubando tudo que estava na minha frente,derrubo tudo que estava na minha mesa de leitura,chuto minha bateria,pegando algumas parte e jogando ainda no meu lado do quarto.

~𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦?

__ Porque eu nunca vou ser amado de verdade,Julian __ rosno chutando algumas peças da bateria __ Quem é que quer isso?

~ 𝘰 𝘍𝘰𝘹...

__ Fox não pode amar algo que não existe,não é? Eu não sou nada __ Sento no chão frustrado,passando a mão nos fios soltos.

~ 𝘖 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘰,𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘪𝘴𝘴𝘰.

__ Te ensinei porque pensei que eu podesse ir embora,pensei que eu podesse desapareceu mas toda vez que você precisa eu existo denovo e denovo e denovo,eu nunca vou conseguir ir embora,estou tão preso a essa corpo quanto você.

~ 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘪𝘳 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢 ?

__ Todas as vezes que ninguém conseguia me amar.

~ 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂,𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘧𝘰𝘳𝘮𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦.

__ Só sou um suporte pra você e pra todos.

~ 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦,𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘔𝘢𝘷𝘦𝘳𝘪𝘤𝘬,𝘰 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘋𝘳𝘢𝘬𝘦𝘯 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘳𝘢,𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘈𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘵𝘦,𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰.

__ Isso tudo é sobre você,Julian __ Sinto meus olhos me traírem e as lágrimas escaparem deles fazendo uma trilha no meu rosto__ Se você tivesse irmãos,eles nem poderiam saber disso,eles pensariam que eu sou um demônio dentro da sua cabeça.

~ 𝘋𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘈𝘭𝘦𝘤 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘰𝘶,𝘴𝘰́ 𝘴𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢.

__ Quando eu vou poder ter uma vida também? Eu tô cansado,Julian.

__ Foi algo que eu fiz? __ ouço a voz quebrada da minha mãe na porta,ela entra no quarto e se ajoelha ao meu lado __ Você pode falar com a sua mãe,Alec.

__ Você só é mãe do Julian __ respondo com indiferença.

__ Sou sua mãe também __ Ela segura meu rosto __ Você é tão importante quanto ele.

__ Então porque ninguém consegue me amar ? __ questiono sentindo as lágrimas virem novamente.

__ Porque você tá dizendo isso? Eu e seu pai não fomos bons em algum momento? O que houve? Porque meu menino não se sente amado? __ seus olhos expressava uma tristeza que eu jamais saberia descrever.

__ Nunca me faltou amor dentro deste lar,Verônica __ Suspiro entristecido,solto suas mãos do meu rosto __ Eu queria ser amado por alguém de uma forma que não fosse fraternal mas preciso entender e aceitar meu lugar nisso tudo,eu não sou ninguém,só um demônio na cabeça do seu filho.

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora