__ Você só tem cara de santa,né? Safada __ Draken diz tirando a camisa e mostrando o quanto um Omega podia ser musculoso.
__ Oxi,eu fiz o que? __ Simon responde sem entender nada __ Do nada isso.
__ Tava lembrando do dia que você chegou cheio de chupão __ o Omega másculo respondeu rindo.
__ Aquele dia foi muito incrível __ Responde o outro Omega.
__ A gente sabe,vc contou pra gente,só tapa de qualidade,né? __ Alec tira onda abraçando com o namorado encima de uma pedra perto da Cachoeira.
Perto da Cachoeira estava Levi,Milly e Eva fazendo poses enquanto Olívia tirava fotos,Alaric que estava encostado em um árvore,não tirava os olhos do Omega.
Sentados em um lençol vermelho listrado na graminha estava os trigêmeos e Zack.
__ O Julian e o Alec parecem mais felizes dessa vez __ Disse Dylan observando o casal Alec e Fox conversando não tão distante.
__ Eles passaram por muita coisa __ Daniel diz,Davi e Zack ficam apenas em silêncio.
__ Vocês deveriam pedir desculpas a eles por terem sido inconvenientes em outros eventos da familia __ Dylan propõe.
__ Não vou pedir desculpas a ninguém __ Zack se irrita.
__ Então fique se culpando pro resto da vida __ Dylan se irrita também __ não basta carregar o peso com da sua mãe,né? __ Diz sem pensar percebendo o erro minutos depois de ver o Alfa soltar seus feromônios raivoso.
__ Ai acho melhor você se acalmar __ Daniel diz quase impaciente.
__ Ou então eu quebro sua cara __ Davi diz explodindo __ Não solta esse seu cheiro irritado pro meu irmãozinho.
__ Já chega,meninos__ Dylan diz levantando e saindo,o Omega gostava de Zack mas odiava o jeito dele.
Caminhou até os tios que estavam se divertindo dentro do lago perto da Cachoeira. O Omega sentou-se perto do Tio Tom sem falar uma palavra mas era nítido o quanto arrependido ele estava.
__ O que houve,meu amor? __ Tom questionou arrumando o cabelo do Omega.
__ Eu disse uma coisa ruim pro Zack __ Dylan fala triste __ sobre a Tia Lili.
__ E o que você falou? __ Tio kinn ajeita os óculos puxando a sua Alfa para perto do Omega.
__ Falei que ele carregava o peso do que aconteceu com a Tia Lili e ele não gostou e soltou feromônios pra me atingir.
__ Foi muito errado você falar isso e foi muito errado ele fazer isso também __ Tia Tânia diz agarrando o Omega de óculos o cheirando e puxando o mesmo o levando pra debaixo da Cachoeira.
__ Tânia tem razão __ Tom diz bagunçando o cabelo do Omega __ mas não fique pensando nisso,a gente veio pra se divertir.
__ Tudo bem,Tio __ Dylan diz abraçando o tio __ Tava com saudade do senhor.
__ Eu também estava com saudade,quando quiser ir visitar esse velho aqui,faça,por favor __ diz sorrindo.
__ O senhor é muito forte por ter criado alguém sozinho __ o Omega mais novo diz encostando a cabeça no peito do mais velho.
__ A vida ensina tudo que a gente precisa saber __ Diz beijando a cabeça do sobrinho.
Ainda no debaixo da Cachoeira estava Dominic e Maverick tomando banho juntos se divertindo,trocando beijos e jogando água um no outro. Khai e Verônica não estavam diferentes porém dentro do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma
Ciencia Ficción𝘜𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢,𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘥𝘪. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪�...