S/n on:
....
Daniel- Ai meu deus e agora...eles levaram para o pessoal sim, eles geralmente levam essas coisas para o pessoal...e sobre o clube dos cuecas...até então era um clube secreto dos meninos... que é em uma casa abandonada...e sobre o Paulo eu acho que ele pode estar afim de você...Puta merda meo quanta informação.
-Nossa mais porque nenhuma menina participa desse clube ai? Que foda ser em uma casa abandonada, então vocês invadiram ela? Mais o Paulo nem falou direito comigo e eu conheci ele hoje.
Daniel- Verdade né, seria uma boa ter uma menina no nosso clube mais acho que os meninos não vão concordar, e tem o nome também, meio que a gente invadiu sabe, verdade mais pode ter cido amor a primeira vista.- ele fala com um meio sorrisso e termina rindo.
-Dai que os meninos não iam gostar se trocassr o nome-falo rindo- que daora, acho que é nada não sei lá- falo sorrindo.
Daniel- Verdade, mais eu convesso eles, e eles acharam você legal, eu adoraria se você entrasse no clube, ai já não sei se posso concordar.- ele fala sorrindo.
-Fico feliz Daniel- falo sorrindo- Mais pelo menos duas de minhas amigas poderiam entrar?
Daniel- Por mim tudo bem, só tenho que ver com eles.
-Se eles deixaram posso conversar com eles sobre o Jorge lá também, ele tava se sentindo sozinho tadinho, tenho dó dele, mesmo ele tendo errado.
Daniel- Eu te entendo, irmãos são assim mesmo, Marcelina é sempre assim com Paulo.
-Ela é bem legal a Marcelina...
Meu celulad vibra, olho ele é uma postagem do Instagram, do Jorge com a VÁLERIA?
(Imagina eles na foto)
_________________________________________
CAVALIERI_JORGE:
______________________________________
Eu e meu amor💗💞 @Vá_Ferreira
______________
Curtidas❤
_________________________________________
12.4k Comentários@Marce_Guerra: Meu deus olha isso maninho @Paulo_Guerra.
_
@Paulo_Guerra: Vo marca o Davi.
___________ comentários 5___________@Paulo_Guerra: Olha isso corno manso @Davi_Rabinovich
___________ comentários 17__________@Davi_Rabinovich: O que é isso @Vá_Ferreira? 😭😭😭
_
@Vá_Ferreira: É uma foto minha com meu namorado ué, tá cego Davi?
___________ comentarios 1k _________@Jaime_Palilo: Por isso prefiro jogar bola⚽️ @Davi_Rabinovich
___________ comentários 3 __________Ver mais...
_________________________________________-DANIEL PUTA MERDA OLHA ISSO- falo mostrando a postagem para ele.
Daniel- Meu deus o Davi deve tar muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫
FanfictionVc é S/n Cavalieri, uma menina de 14 anos, irmã gêmea de Jorge Cavalieri. Seus pais descidem mudar de cidade, mudando S/n e seu irmão de escola, para uma mais humilde, os colocando na escola mundial...Lá S/n fará varias amizades, e descobrirá um nov...