Professora Helena on:
...
10:41...
Ai que bom que recebi aquela mensagem da Valéria, achei que pdoeria ter acontecido algo mais grave ...
Derrente meu celular vibra, a o Jaime me respondeu que bom.
_________________________________________
~Jaiminho ☆ 💙
...
~Jaiminho ☆- Socorro... [10:43]
Você- Jaime? Oue aconteceu? [10:44]
* visualizado *Você-Jaime me responde. [10:44]
* visualizado *Você- Jaime? [10:44]
* visualizado *_________________________________________
Meu deus oque será aconteceu com o Jaime???
...
Profesorra Helena off.
Daniel on:
...
Paulo- Fala ai.
Jaime- Manda ai sua ideia Daniel.
-Nós podemos falar para as meninas o que aconteceu, dai elas vem aqui, nos ajudam a procurar nossas coisas, caso o Davi tenha levado podemos fazer um almoço pro Adriano e para a Laura, dai eles vão na sala de jantar que tem aqui em casa e ficam só os dois lá como se fosse um encontro, dai mandamos as meninas buscarem alguma roupa nossa em nossas casas.
Paulo- Até que gostei da ideia.
Jaime- Pode ser Daniel.
-Eu vou mandar mensagem para as meninas e vocês acordam os meninos e explicam tudo para eles.
Jaime- Ta bom.
Paulo- Beleza.
Os dois saem andando e vão acordar os meninos e eu mando mensagem para S/n.
_________________________________________~My beautiful girl💜💛
Você- Oii S/n, bom dia 💜, aconteceu uma coisa aqui, e...é meio complicado de explicar por celular, você e as meninas poderiam vir aqui? O mais rápido possível, porque realmente é sério o que aconteceu. [ 10:57]
_________________________________________Vejo os meninos chegando até mim.
Mário- Ai que droga Daniel, meu celular também estava em minha bolsa.
Jorge- O meu também.
Jaime-Vixi, fudeu...Você penso oque eu pensei Daniel?
Vixi se o Davi está com nossas coisas ele pode mandar um mensagem pra Valéria e...
-Sim, fudeu mesmo.
Cirilo- Vocês ja avisaram a Maria Joaquina?
-Eu falei para a S/n, ela vai falar para as outras meninas, mais ela não viu ainda.
Kokimoto- Que droga.
Paulo- O Jorge, não esquece que você vai ter que dar um beijo na Valéria, na frente de todo mundo.
-Verdade hein.
Jorge- De boa, prescisam nem cobrar.
Jaime-Humm...
Daniel off.
S/n on:
...
Margarida e Laura aviam acordado meninos Maria Joaquina e Valéria. Eu olho para meu celular, avia recebido uma mensagem do Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫
FanfictionVc é S/n Cavalieri, uma menina de 14 anos, irmã gêmea de Jorge Cavalieri. Seus pais descidem mudar de cidade, mudando S/n e seu irmão de escola, para uma mais humilde, os colocando na escola mundial...Lá S/n fará varias amizades, e descobrirá um nov...