Capitulo 3- Quem é ele???

205 18 7
                                    

...
-Sim sou nova aqui quem é você?

Falo muito curiosa.

???- Me chamo Mário Ayala e você?

-Me chamo S/n Cavalieri, eu sou do 9 ano e você?

Mário- Sério? Que legal, também sou do nono ano, temos uma otima professora que nos da aula des do terceiro ano aposto que você vai gostar dela, ela é tão linda quanto você...

Fico envergonhada e falo rindo:

-Ah obrigada Mário...qual e o nome dessa professora tão linda?

Vejo ele ficar envergonhado e fala rindo:

-Ela se chama Helena, é a melhor professora do mundo.- diz animado.

Derrepente ouço um barulho como se fosse um sinal.

Mário- Ah que droga...

-O que é isso?

Mário- é o sinal para ir a sala, vai começar a aula melhor irmos.

-Ah, verdade, vamos então.

Nossa ele é tão gentiu diferente do paulo...mais o paulo é tão...

Mário corta meus pensamentos segurando em minha mão e me levanto até a sala.

S/n off

Paulo on:

Saio de lá bravo após a valeria ter me expulsado de lá, quem essa menina pensa que é? E quem é aqual s/n nossa mais ela e tão corajosa de ter me enfretado, mais aposto que é outra fresca como as outras meninas...chego até onde estava os meninos e lá estava Jaime, Kokimoto e Daniel, eles estavam sentados em um banco e sento ao lado deles.

-Eai gente.

Daniel- Tudo bem Paulo?

-Não, NÃO, tá tudo uma droga, as meninas la falaram um monte de bobagem pra mim e uma tal de S/n, uma menina nova que vai ser da nossa sala, me enfrentou, que metida.

Jaime- Pra ter te enfrentado como você diz acho que não é uma menininha metida não hein.

Kokimoto- Xi Paulo isso parece outra coisa, não raiva sim...

Daniel-Amor.

Daniel fala isso e todos meninos começam a rir menos eu, Droga eu não to apaixonada nela, nem uma quedinha, credo namora alguém, que nojo...

-Credo gente tmnc sai fora.

Jaime- Quero ve quem essa S/n ai.

O sinal toca

Ai que droga o sinal ja tocou e até meus amigos deram de me provocar
Olho ao lado e vejo um menino seguranda mão de S/n....QUE? PORQUE O MÁRIO ESTÁ SEGURANDO A MÃO DE S/N???...

Jaime- GENTE OLHA O MÁRIO SEGURANDO A MÃO DE UMA MENINA ALI.-ele fala alto.

Daniel- Deve ser a namorada dele Jaime.

Falo meio emburrado:

-Não gente, aquela menina é a S/n.

Jaime começa a rir e kokimoto também.

Kokimoto- Xi Paulão perdeu pro Mário.

Falo bravo:

-Perdi o que Japa? Ta maluco?

Jaime e koki começam a rir e eu fico mais bravo ainda.

Jaime- Já sei, vo grita o nome dos dois pra eles virem aqui.

Daniel- Melhor não Jaime.

-Ta doido Jaime.

Kokimoto- To com o Jaime, chama eles  ai.

Tmnc o Jaime vai chama a S/n e vai fala o que vou sair daqui se ele chamar a S/n e o Mário mesmo.

Jaime- S/NNNN, MÁRIOOOO, S/NNN MÁRIO- ele fala alto

Saio andando de lá sem dar satisfação a ninguém e vou a algum lugar aleatório.

Paulo off.

S/n on:

Eu e mario passamos na frente de alguns meninos....ouço alguém gritar meu nome e o de Mário e falo achando isso bem estranho:

-Vamos voltar, tem alguém alguém nos chamando, acho que era algum menino do grupinho que passamos em frente.

Mario- Verdade S/n, essa parece a voz do Jaime, ele é bem legal e é da nossa sala, vamos lá rapidinho, no primeiro dia de aula acho que a professora não vai ligar se chegarmos um pouco mais tarde.

Vamos até onde estava os meninos.

Mário- Esse ai com cara de nerd é o Daniel, o japa é o kokimoto e o gordo e o Jaime, e aliás você tava nos chamando Jaime?

-Oi gente me chamo S/n prazer em conhecer vocês.-falo sorrindo

Jaime- Olha só não bato em você por ter me chamado de gordo porque sua namorada parece ser bem legal.

-Namorada? Não eu e Mário somos só amigos.

Mário- verdade e acabamos de nos conhecer.

Jaime- então não bato nele por ser seu primeiro dia aqui- ele diz rindo

Todos nos começamos a rir

-Todos vocês parecem ser bem legais, na minha escola anterior quase todos eram metidos e nojentinhos.

Todos começam a rir

Daniel- Aqui todos nós nos ajudamos e somos amigos.

Jaime- Menos um novo menino que também é da nossa sala e é seu primeiro  ano aqui na escola, ele é um engomadinho, metido que da dó, acho que seu nome é Jorge Cavaliere não sei. -ele fala rindo

Daniel- Não se fala Cavaliere sim Cavalieri.

Jaime- Nem começo as aulas já estão me corregindo.

Começo a rir porque percebo que Jaime estava falando de meu irmão.

-Jaime e meninos, sabiam que eu tenho um irmão gêmeo?

Jaime- Sabia não.

Daniel: Sério? E porque ele não tá na mesma escola que nós?

-Talvez eles esteja- começo a rir muito- esse menino que vocês estam falando ai, e meu irmão eu me chamo S/n Cavalieri e meu irmão é o Jorge Cavalieri.

Todos começam a rir

Daniel- Pô que vaicilo meu.

Kokimoto- Nossa Jaime falo mal do irmão da S/n na frente dela.

Jaime- Desculpa S/n, fazer oque não sabia que ele era seu irmão, você é tão simpatica e ele é um chato...

Daniel- JAIME.

Começo a rir

-Tudo bem gente, sei que ele e um pouco metido, mais ele é bom.

Kokimoto- Um pouco é apelido...

???- OQUE VOCÊS ESTAM FAZENDO AQUI? PARA A SALA AGORA.

Quem é ela? Todos estam indo então vou também me aproximo de Daniel enquanto vamos a sala e falo estranhando.

-Quem era aquela mulher?

-Vc não sabe S/n? Ela é nossa diretora, ela é meio chata sabe...

Kokimoto- Chata é apelido- ele fala entrando no meio da conversa

Chegamos na sala e sentamos em lugares aleatorios, pois não sabemos nossos lugarea fixo ainda...

É isso meus amores, amanhã posto outro capítulo.

Desculpem qualquer erro.

1017 Palavras.

~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora