Capítulo 18- We should be lovers instead of just friends...

69 7 3
                                    

S/n on:

...

Eu e Daniel estavamos um do lado do outro na quadra, comendo, Daniel põem seu prato no chão e o olha para mim, era possível ver o brilho em seus olhos...

Daniel- S/n, eu não sei por que você me beijou mas, eu vou falar a verdade, eu não quero arruinar nossa amizade, mais deveriamos ser algo mais do que apenas amigos, eu realmente não queria te dizer meus sentimentos, pois nesse pouco tempo que te conheci você virou minha amiga mais querida...

Minhas mãos começam a ficar tremulas, meu coração começa a bater tão forte, e meu estômago a revirar como se tivessem borboletas lá dentro, será que estou apaixonada por ele também? Ele e tão lindo e incrível...CARA QUE LINDO OQUE ELE FALOU PRA MIM BOY QUE LINDOOOOO...mas...

- Daniel...

Ele se aproxima de mim e tenta me beijar, e vou para trás me esquivando.

-Daniel, você não acha que está sendo muito rapido? Eu também não quero arruinar nossa amizade, você é muito especial para mim, mais que você pensa...

Daniel- Tá certo, você está certa S/n, por você eu espero quanto tempo for até quando você estiver pronta, realmente é estas sendo muito rapido...mais eu espero o tempo que for para ter você S/n, para te ter como minha namorada.

Ele diz se aproximando mais de minha boca, eu o beijo? Sim? Ou não?...

Daniel se aproxima mais de minha boca e começa a me beijar, seu beijo é tão bom...depois de um tempo paramos o beijo...

Daniel- Eu vou te esperar S/n, até você estar pronta, até tudo não ser tão rapido, prometo não te beija-lá denovo até você achar que é a hora serta, não quero tentar ser rapido de mais e te perder, é que eu não resiti sabe.-ele fala meio envergonhado e sem jeito no final.

-Obrigada.-falo sorrindo- Tudo bem, dessa vez passa, eu gostei.-termino rindo e tocando na ponta de seu nariz de uma forma delicada.

AAAA EU REALMENTE GOSTO DESSE MLK CARA, MAIS TA SENDO RAPIDO DEMAIS AAAAAA O QUE EU FAÇO PORRA, CARALHO

Paulo-FALEI MARCELINA, FALEI PORRA...

Olhamos para trás, lá estava Paulo e Marcelina, após ele falar isso, ele sai andando bravo, e Marcelina vem correndo em nossa direção.

-O que aconteceu amiga? porque seu irmão tá assim?

Marcelina- Ele ia vim falar com Daniel, dai viu vocês se beijando, parece que ele gostou nada disso.

Daniel-Mais oque ele ia vim falar comigo?

Marcelina-E que vocês tavam meio que implicando um com o outro, dai convenci ele a vim falar com você, mais oque ele ia falar não sei, ele falou que não adiantava falar com você.

- Muito estranho isso.

Marcelina- Mais fala ai, vocês tão namorando?

Daniel- Ainda não.

Marcelina- Ainda??

Marcelina- ...Amiga, posso falar com você em particular?

-Claro.

Levanto e vou ao lado de Marcelina.

Marcelina- Desculpa roubar ela de você. - ela fala a Daniel rindo.

Daniel- De boa Marcelina.- ele também fala rindo.

Marcelina me puxa para um canto onde estava só nois duas...

Marcelina- Você ta afim do Daniel?

-Sim, eu gosto muito dele, acabei percebendo que eu na verdade gosto dele além da amizade...ele é incrível...

~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora