Capítulo 9- Meninas no clube dos cuecas?...part 2

108 10 0
                                    


S/n on:
...

Daniel- S/n, você esqueceu sua guitarra para a aula.

-Vixi, verdade Daniel, vou mandar a Clara trazer- falo pegando meu celular e  mandando ela trazer.

Jaime- Quem é Clara?

Daniel- A empregada da casa dela.

-Pronto já avisei, e você Daniel? Não tem como trazer sua bateria né?

Daniel- Pior que eu trouxe ela sim-falo rindo- Eu não tenho empregada mais tem o motorista dos meus pais, mandei ele dar um jeito de trazer.

-Entendi.

-E você Jaime, toca algo?Ou canta?

Jaime- Olha eu toco minha gaita-ele diz tirando ela de seu bolso- essa gaita tem uma origem muito foda, foi a uns quatro anos atrás eu acho, bem no primeiro ano da professora Helena dando aula para a gente, eu tinha tirado nota ruim em uma prova, dai fugi de casa e conheci um mendingo chamado bituca, e ele cuidava dos meninos perdidos, como se fosem seus filhos, dai o bituca me deu a gaita.

-Caralho, você fugiu de casa, porra, ai eu nunca fugiria de casa, mais que bom que você voltou, toca um pouco ai Jaime, por favor?

Jaime- Claro, só por que você pediu, essa é pra você S/n.

Jaime começa a tocar a gaita, uau ele toca muito bem...depois de um tempo Jaime para.

Jaime- Eai?Gostou- ele fala mexendo suas duas sobrancelhas.

-Nossa Jaime, você toca muito meu, que foda.

Derrepente o sinal toca.

Daniel- Melhor irmos para a sala gente.

-Verdade.

Jaime- Sim vamos.

Fomos para a sala, sentamos em nosso lugares.

Professora Helena- Bom dia alunos!- ela diz com um sorrisso no rosto.

Todos- BOM DIA PROFESSORA HELENA!

Professora Helena- Fizeram a redação?

Todos- SIM PROFESSORA HELENA.

Paulo- NÃO PROFESSORA HELENA.

Professora Helena- Porque não Paulo?

Paulo- Porque o Davi não tava me ajudando em nada, ele só ficava falando "Ai a Valéria", "Ai eu amo a Valéria", "Ai a Valéria terminou comigo".

Davi- Cala a boca Paulo!

Paulo- Não corno.

Professora Helena- Paulo! Mas pera, que, Valéria você terminou com o Davi?

Valéria- Sim professora, agora tenho um novo namorado, que realmente me merece.

Professora Helena- Quem Valéria?

Valéria- O Jorge.

Professora Helena- Que o Jorge?! Tudo bem, é, só achei que você gostava do Davi sabe.- ela fala bem impressionada.

Valéria- Isso ai professora, gostava.

Derrepente uma mulher de roxo com um lenço na cabeça entra na sala.

???- BOM DIA PROFESSORINHA HELENA!- ela diz com um animo.

Professora Helena- Bom dia Graça, oque aconteceu.

Graça é o nome dela, hum...

Graça- O Firmino me mando aqui, pá avisa que chego uma Guitarra e uma bateria, que a bateria é do Daniel da sala da professorinha Helena, e a guitarra que é de uma tal de S/n que é da sua sala, mais oxente tem nenhuma S/n na sua sala.

~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora