Capítulo 30- A prova

77 5 2
                                    

S/n on:

...

Eu estou na escola, hoje e quinta feira o dia da prova, eu não to nervosa mais to preocupada com o Jaime, mesmo a gente ajudando ele parece que ele aprendeu nada...

Eu estou sentada em um banco, Daniel e Marcelina estão sentados do meu lado. Derrepente Jaime aparece meio desanimado.

Jaime-Mal dia galera, fudeu, lasco geral, meu chefe vai me matar, vou reprovar...

Daniel-Pera Jaime, você estudo bastante fica assim não.

Marcelina-Eu tenho certeza que você vai conseguir Jaime.

-Eu também, você se esforçou bastante.

O sinal toca...

Jaime- Valeu gente mais a hora da minha morte chegou agora, vamos pra sala, já estou encarando meu destino.-ele fala fazendo drama.

Daniel-Ai deixa de drama Jaime.

-Você vai conseguir.

...

Todos nós fomos a sala e sentamos em nossos lugares, a prova estava em nossas mesas.

Professora Helena-Podem começar a prova alunos, vocês estão liberadospara o recreio so se terminarem a prova, boa sorte.-ela fala e se senta em sua mesa.

...

Antes de tocar o sinal eu termino a prova, ah tava bem facil, Daniel, Maria joaquina, Carmem, Jorge e Margarida aviam termiando já.

...

O sinal toca, agora Bibi e Marcelina também aviam termiando, nois colocamos a prova na mesa da professora e saimos para o recreio.

...

Nós todos que havíamos saido menos a Margarida estavamos reunidos conversando.

Maria Joaquina-Ai gente a prova tava muito fácil.

Carmem-Verdade.

Bibi-Very easy.

-Ai como será que o Jaime se saiu.

Jorge- Vocês estavam ajudando ele esses dias né?

Marcelina-Sim e você podia ter ido ajudar com a gente né.

Jorge-Preguiça...

Carmem-Como assim? Por que não me chamaram?

CARALHO...

Daniel-É que...

-O Jaime tava com presa sabe e nem deu tempo de chamar mais ninguém, desculpa ai a gente devia ter de chamado mesmo né...

Daniel-Por que devia?

Bibi-Por nada sabe.

Daniel-Espero que o Jaime esteja se saindo bem.

Maria Joaquina-Ele é um burro, ele nunca iria se sair bem...

Cirilo-Oi Maria Joaquina.

Maria Joaquina-Ahm Cirilo, você ja terminou a prova?

Cirilo-Sim, você acha que foi bem na prova?

Maria Joaquina-Obvio como sempre né Cirilo.

Cirilo-Você não vai perguntar se acha que eu me sai bem?

Maria Joaquina- Não, eu não faço questão em saber...

CARALHO que grossa

Cirilo- Eu acho que me sai bem na prova Maria Joaquina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora