Capítulo 16- Antes do almoço...

64 7 0
                                    

Jorge on:

...

Valéria- Tá tudo bem meu amor,o Davi que é um chato...

É tão errado eu querer beijar ela, por que nosso namoro não é real, mais eu realmente estou gostando dela...

Eu me aproximo de Valéria e fico centímetros dela.

- Eu te amo muito Valéria.- Logo em seguida eu a beijo.

Eu paro de beija-lá logo em seguida ela me da um selinho, os olhos dela brilhavam olhando para mim...São tão lindos...

Laura- Isso é tão romântico...

Paulo- Ai, credo gente ta muito meloso isso.

Bibi- Pra você ta mesmo, você nunca teve ninguém.

...

Jorge off.

Daniel On:

...

Margarida- Aff eu também queria ajudar.

-Fica pra próxima Margarida, vem gente vamos...

Eu saio andando...

S/n-Pera Daniel...-Ela fala nervosa.

Daniel- O que aconteceu S/n.- eu falo me aproximando dela

S/n se aproxima de mim rapidamente, segura meu rosto pondo suas mãos nele de uma forma tão delicada, que nem da tempo deu pensar e ela me da um selinho.

MEU DEUS, PORQUE ELA FEZ ISSO?? ELA GOSTA DE MIM?? NÃO PODE SER..

Eu aposto que fiquei vermelho, não estou acostumado com essas coisas...

O SELINHO DELA É TÃO BOM MEU DEUS, TEM GOSTO DE MORANGO.. O BEIJO DELA PARECE UM POEMA ELE TRAVOU TODOS MEUS PENSAMENTOS E NÃO FAZ EU PARA DE PENSAR NELA...

AAAA TO SURTANO MEU DEUS OQUE EU FAÇO...

Jaime- MEU CASAL PORRA.

Paulo- Que merda.-ele fala baixo.

Todos menos eu, S/n e Paulo: CASAL, CASAL...

Bem que podia ser...

Eu ainda estava todo envergonhado, ELA COMEÇA A SORRIR, O SORRISSO DELA É LINDO E ELA ESTAVA TODA VERMELHA, FICOU TÃO FOFA ASSIM...

Ta Daniel se acalm, pode ter tido um motivo, mantenha o foco , e lembre-se de não estragar sua amizade com a S/n..

- Gente, paro vai, só foi um selinho, e depois converso com a S/n sobre isso, vamos?- ele sai andando até a cozinha.

S/n, Marcelina, Carmem, Jaime e Paulo vão logo atrás de mim...Paulo e Jaime me alcançaram...

Paulo- Nem quero falar com você.- ele vai andando mais rápido e emburrado.

Jaime- Liga para ele não, meu amigo, você venceu, e agora? O que você vai fazer?

- Venci nada, vou fazer nada, não quero estragar minha amizade com ela...

Saio andando mais rapido e chego na cozinha.

....

Daniel off.

Gente, esse foi só um cap mais curto para mostrar o ponto de vista do Jorge e do Daniel...

Desculpem qualquer erro...

416 Palavra☆

~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora