Capítulo 26- Quem fez isso com a professora Matilde?...

42 3 0
                                    

S/n on:

...

Professora Helena- É que...

Diretora Olivia-Ouvi alguns gritos e oque seus alunos tão fazendo fora de sala de aula?

Professora Helena- Alguém fez uma pegadinha na professora Matilde...

Diretora Olivia-Certeza que foi um dos seus alunos professora Helana, vou lá ver como a professora Matilde está, e você professora Helena, fique na diretora me esperando, E VOCÊS.-ela fala olhando para a gente-PARA A SALA DE AULA AGORA.

Todos nós fomos correndo para a sala de aula...

S/n off.

Professora Helena on:

...

Ai ja faz um tempo que estou esperando a diretora e ela não chega...

Derepente ouço um barulho na porta, era a diretora olivia entrando, ela senta em sua cadeira.

Diretora Olivia- Professora Helena, certeza que foi um de seus alunos, eu quero que você descubra quem foi.

-Mas como você tem tanta certeza que foi um de meus alunos?

Diretora Olivia-Você está duvidando da minha intuição?-ela fala de una forma ameaçadora

-Não, longe de mim, eu só...

Diretora Olivia-Então descubra até amanhã qual aluno seu fez isso com a professora Matilde.

-Tudo bem diretora Olivia.

Diretora Olivia- Certo, pode voltar para a sala de aula, só não esqueça, ordem e disciplina sempre.

-Certo.-falo abrindo a porta e saindo da sala.

...

Professora Helena off.

S/n on:

...

Todos nós estamos sentados em nossos lugares, eu estou conversando com Paulo...

Professora Helena-ALUNOS, SILÊNCIO.

A professora diz logo quando entra na sala.

Todos ficam quietos.

Professora Helena- Eu quero perguntar para vocês uma coisa, mais quero que vocês sejam sinceros, foi um de vocês ou vocês sabem quem foi que fez aquilo com a professora Matilde?

Todos ficam queitos, Maria joaquina levanta a mão.

Professora Helena-Fale Maria Joaquina.

Maria Joaquina- Certeza que foi o Paulo, e eu acho que a S/n ajudou ele.

Paulo-OO MARIA CHATONILTA, VOCÊ NÃO PODE ACUSAR A GENTE ASSIM SEM PROVAS.

-VERDADE.

Daniel- É, E A S/N NÃO FARIA ISSO, JÁ O PAULO É OUTRA HISTÓRIA.

Paulo- QUE?...

Professora Helena- Silêncio, Maria joaquina, você não acusar eles se não tiverem prova, eu não duvido da palavra de vocês, eu vou dar um jeito diretora não cuparem mais vocês, MAS tenho um aviso que quero dar des de já, quinta feira que vem, teremos prova de matemática.

Jaime-NÃOOOOO PROFESSORA.

Professora Helena-Sim, sim Jaime, é so estudar que vai ficar tudo bem.

...

Depois de um tempo o sinal toca, finalmente acabou a aula aaaaaa.

...

Eu e Jorge fomos embora, em casa:...

Jorge- S/n, você e o Paulo se arriscaram muito em, mais presciso adimitir, foi daora.

-Verdade, mais se sabe né maninho, to acostumada.-falo rindo.

Empregada Carla- S/n e Jorge, tenho uma noticia para dar a vocês, seus pais vão voltar daqui três semanas, infelizmente não iram voltar semana que vem.

Eu e Jorge nos olhamos desanimados e tristes.

Jorge-Obrigado por avisar Carla.

Empregada Carla-Não prescisa agradecer Jorge.-ela sai andando.

Vou até meu quarto meio desanimada e vou tomar um banho...

Oii gente, tive uns imprevistos dai consegui so fz esse cap pequeno aq.

Dsclpm qlqr erro

525 Palavras

~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora