Gente, vou dar um recadinho aqui, imaginem os pijamas dos meninos do tamanho deles. (Que serve neles)
Daniel on:
-Melhor irmos para minha casa já também né?
Jaime- Mais não estamos com nossos pijamas.
-Vixi, mas temos que ir rapido porque Jorge vai ir na minha casa e ninguém vau estar lá.
Kokimoto- Putz esqueçemos do Jorge.
Paulo- Ai esquece esse engomadinho ai.
-Mais se ele for e encontrar ninguém lá a S/n vai ficar muito chateada com a gente.
Davi-Verdade né.
Mário-Olha gente, eu já to indo lá busca minha coisa para ir na sua casa Daniel, a e eu posso levar o Rabito?
-Pode sim, e eu também ja estou indo.
Eu e Mário saimos andando para fora da casa abandonada, uns segundos depois vejo o resto da turma sainda de la de dentro.
Ai Daniel se concentra e corre, ai será q ele vai de carro? Se for ele vai chegar bem rapido, certeza que vai mais vou pegar um atalho...
Daniel off.
Jorge on:
Já estou chegando na casa do Daniel....Cheguei la, deixo meu carro enfrente a casa dele, e toco a campainha de sua casa, vejo alguem chegando, era Daniel, uau ele jáestava de pijama,eu trouxe o meu para trocar aqui mesmo.
-Oii Daniel.
Daniel- Oii Jorge, pode entrar.
Eu entro dentro da casa de Daniel, uau realmente é um pouco chique até, pelo visto os pais dele tem um pouco de dinheiro então.
Esse é o piajama do Daniel:
Daniel- E seu Pijama Jorge? Você não trouxe?
-Ele está na minha mochila.-mostro a mochila a ele.- e os outros meninos? Não chegaram ainda?
Daniel- Ata, entendi, ainda não mais ja devem estar chegando.
-Ata, aonde é o banheiro Daniel? Eu vou por meu pijama.
Daniel- E naquele corredor a esquerda- ele diz apontado.
-Obrigado.-Falo sorrindo.
-Prescisa agracer não Jorge.-ele fala sorrindo.
Vou ao banheiro e ponho este pijama:
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫
FanficVc é S/n Cavalieri, uma menina de 14 anos, irmã gêmea de Jorge Cavalieri. Seus pais descidem mudar de cidade, mudando S/n e seu irmão de escola, para uma mais humilde, os colocando na escola mundial...Lá S/n fará varias amizades, e descobrirá um nov...