S/n on:
...
Jorge-ACORDA MANA.
-Ai, ta bom, ja acordei, prescisa gritar não.
Aiii que sono, levanto da cam.
-Fala irmão, hoje já é sexta?
Jorge-Não é quinta.
-NÃOOOO-falo desanimada.
Jorge-Deixa de drama vai, levanta e troca de roupa que eu vo la comer já.-ele sai do meu e vai na cozinha.
Ai que droga, levanto, ponho o uniforme da escola, arrumo meu cabelo e desço para tomar café da manhã
-Sabe Jorge, to morrendo de sono, me gaz um cappuccino?
Jorge-Não, eu não sou sua empregada.
-Nossa, pode pá irmão.-falo mostranto um joinha pra ele fazendo drama.
Jorge-To zuano, faço sim.
...
Eu bebo o cappuccino e como uma fatia de pão com requeijão.
-Ou e meu carro?Você foi buscar ontem?
Jorge-Fui sim, quando você foi no encontro com Paulo eu lembrei que deixamos seu carro na escola, dai fui buscar ele.
-Tendi, valeu maninho, mais não foi um encontro que eu tive com o Paulo.
Jorge-Ai, ai tanto faz, hoje nós vamos a escola com meu carro.
-Beleza.
...termino de comer...
Jorge-Vamo S/n?
-Vamo, ai pera, droga esqueci uma coisa.
Falo correndo até meu quarto, droga, esqueci o balde e a farinha, pego a farinha que ta no meu quarto e ponho na minha bolsa, vou correndo até a lavanderia e pego um balde aleatório e ponho na minha bolsa.
Volto a onde eu estava antes correndo.
-Voltei mano.
Jorge-Oque você esqueceu?
-Meu gloss, eu esqueci de colocar na minha bolsa.
Jorge-Sei.
...
Eu e Jorge chegamos na escola, lá esta Firmino na entrada da escola.
Firmino-Bom dia santos diabinhos.
Eu e Jorge-Bom dia Firmino.
Eu e Jorge entramos andamos até o pátio e ele foi até Valéria e eu até as meninas, todas meninas estavam lá, menos Margarida, Valéria, Carmem e Laura que estava conversando com Adriano em um canto.
-Oii meninas.- falo sentando ao lado de Alicia.
Todas elas- Oii S/n.
Alicia-Fala ai amiga, como foi o- ela faz essd sinal com as mãos 👉👌- com o Paulo?
Eu e as meninas começamos a rir.
-Se fode Alicia, eu e ele saimos para fazer uma coisa seria, e não é isso que você ta pensando Alicia, já já vocês vão ver oque é.- termino a frase com um sorrisso com malicia.
Maria Joaquina-Xi lá vem bomba.
Marcelina- Eu sei oque é
Alicia-Verdade em senhorita Marcelina, você falou ontem para mim nos comentarios que ia me falar o porque a S/n e o Paulo sairam juntos né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫
FanfictionVc é S/n Cavalieri, uma menina de 14 anos, irmã gêmea de Jorge Cavalieri. Seus pais descidem mudar de cidade, mudando S/n e seu irmão de escola, para uma mais humilde, os colocando na escola mundial...Lá S/n fará varias amizades, e descobrirá um nov...