S/n on:
...
Acordo e pego meu celular.
QUE?? São 6:30 ainda aaaaaa, impleno domingo acordar essa hora puta que pario
Estou deitada na minha cama ainda, meu celular vibra, ah recebi uma mensagem do clube dos cuecas.
_________________________________________
Clube dos cuecas 🍷
~Jaiminho⚽️- Gente to esperando vocês as 7hrs no clube dos cuecas.[6:31]Você-Por que???
~Jaiminho⚽️-Quando vc tive lá eu te falo S/n.[6:31]
_________________________________________
Ai que droga bem de manhã cedo.Vou la acordar o Jorge né.
Vou até o quarto de Jorge.
-ACORDAAAA PORRA.
Jorge-Ai credo, que forma indelicada, vo fica dormindo também.
AAAAAAAAAA
Saio do quarto batendo a porta com força e vou trocar de roupa e coloco essa roupa:
...
Chego na casa abandonada, la estava o Jaime, Daniel, Cirilo e Adriano.
-Oxe cade todo mundo?
Adriano-Não vieram.
Daniel-Fala logo porque você chamou a gente Jaime.
Jaime-Ta, ta, é que eu queria pedir ajuda pra vocês sabem gente, não to entendendo nada da materia.
Daniel-Mais a materia é do ano passado.
Jaime- É que eu sou burro sabe...
-Ta tudo bem, a gente te ajuda Jaime.
Cirilo-Verdade.
Jaime-Obrigado gente, mais não sei se vocês vão conseguir fazer algo entrar na minha cabeça não...
Daniel-Vamos conseguir sim Jaime.
-É, eu sou inteligente, e vocês também são, a gente consegue e o Daniel é o mais inteligente da turma.
Daniel fico todo envergonhadinho...Derrepente vejo Marcelina entram na casa abandonada.
Marcelina-Oii gente, oque aconteceu?
Daniel-O Jaime precisa da nossa ajuda pra tirar nota boa na prova se não, já era.
Marcelina-Ata, por mim tudo bem ajudar o Jaime.
Jaime-Valeu Marcelina, vocês são de mais mesmo em querer me ajudar em pleno domingo de manhã.
-Amigos são para isso Jaime.-falo sorrindo.
Adriano-Pera e seu irmão Marcelina? Não quis vim?
Daniel-Ainda bem que não veio.-ele fala baixo.
-Que Daniel?
Daniel-Ahm, nada não esquece.-ele fala disfarçando.
Marcelina-Na verdade foi assim, eu fui e chamei ele dai ele começo a me xinga e falo que ia cata um pau e sai correndo atrás de mim, dai sai do quarto dele né.
-Caralho
Daniel-Meu Deus.
Adriano- Esse Paulo.
Cirilo- Mas pera e seu irmão S/n?Não quis vim também?
-Eu chamei ele, dai ele deixo eu nem falar nada e não quis levantar.
Marcelina-Credo povo preguiçoso.
Jaime-Isso é verdade, eu sempre acordo.
-Eu não gosto de acordar cedo mais as vezes eu acordo então ta de boas.
Daniel-Gente bora para a conversa e ajuda o Jaime né.
...
Nós ficamos hora e horas tentando ajudar o Jaime a entender a matéria.
...
Jaime-Ai gente eu não consigo, não entra nada na minha cabeça, aaaaaa sou um burro.
Daniel-Fala assim não Jaime, todos dias até quinta depois que a gente sai da escola a gente vai te ajudar.
Cirilo-Verdade.
...
Os dias passaram e chegou quinta feira, o dia da prova, terça o Jorge e a Valéria tinham saido para um encontro e o Jorge volto com uma cara meio estranha, eu perguntei oque aconteceu e ele não quis me responder...
_____
Oii gente, hj msm posto outro dois cap sobre o encontro lá e a prova.Dsclpm qlqr erro
Fiz um outro cap curto dnv
557 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ℭ𝔞𝔯𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔩 𝔢 𝔰/𝔫
FanfictionVc é S/n Cavalieri, uma menina de 14 anos, irmã gêmea de Jorge Cavalieri. Seus pais descidem mudar de cidade, mudando S/n e seu irmão de escola, para uma mais humilde, os colocando na escola mundial...Lá S/n fará varias amizades, e descobrirá um nov...