Tudo aqui já foi um sonho!

692 40 13
                                    

ATENÇÃO NOTA DA AUTORA

Olá pessoas. Essa é a minha primeira fic estão já peço desculpas caso tenha algo errado. 

bjs, espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se passaram 5 anos desde que Ramiro havia sido preso por matar Antônio lá selva e pelo seus demais crimes. Dr. Rodrigo entrou com um pedido para que Ramiro pudesse cumprir o restante de sua pena em liberdade provisória. É assim no dia 20 de fevereiro Ramiro estava saindo do presídio de Campo Grande onde Kelvin o esperava no portal.

Pov. Kelvin

Depois de 5 longos anos finalmente eu e o rams podemos viver o nosso amor em paz.
Dr. Rodrigo entrou com um pedido de liberdade provisória. Acho que é assim que é chamado. Ele tentou me explicar, porém estava tão feliz com a possibilidade de o rams finalmente estar livre que nem escutei direito.
Ramiro vai sair da prisão hoje. Ainda com uma tornozeleira eletrônica, pois, não pode sair da cidade, mas vai sair daquele inferno hoje. Eu não estou nem acreditando. MEU RAMS VAI ESTAR LIVRE EM HORAS.

Preparei uma surpresa para ele tão linda.
Ramiro não sabe mais o Caio e a Aline nos deram um pedaço de terra em agradecimento por tudo oque fizemos e pelo Ramiro ter salvado a vida da Aline duas vezes e agora temos uma casinha. Nada muito grande mais o suficiente para começarmos a viver nosso amor a partir de agora. E para que rams realize o sonho dele de poder cultivar a terra, ter oque é seu.

A casa ficou pronta a 6 meses e estou louco para mostrar nossa casinha para ele.

O pessoal do bar que agora e uma casa de shows referência aqui no mato grosso também estão preparado uma pequena comemoração para o rams. Olha como as coisas mudam anos atrás quem não tinha medo do rams, tinha ódio e agora até festa vão fazer para ele em comemoração a sua liberdade. 

Termino de arrumar todas as coisas. Me arrumo e vou para a porta do presídio de Campo Grande esperar meu rams sair.
Não passa muito tempo e vejo o portão abrindo e saindo Dr. Rodrigo acompanhando do Rams.
Ele está tão lindo. Corro para ele e o abraço. Sentindo aqueles braços fortes me envolverem e pensado que nunca mais quero sair deles por nada desta vida.

Ramiro me olha e me aperta mais contra o seu peito.
Dr. Rodrigo nos interrompe.
— Da licença, casal. Ramiro você vai ser acompanhado por dois policiais porque eles precisam ligar a tornozeleira assim que chegarmos em nova primeira. Tudo bem? -O advogado pergunta olhado Ramiro ainda agarrado a cintura de Kelvin.

— bão mesmo não esta né dotor. Mas se esse for o preço para eu pude fica mais o kevinho eu aceito. - Ramiro fala olhado para Kelvin e dando um apertão involuntário em sua cintura.

— Dr. Rodrigo isso... quer dizer esse procedimento demora? -Kelvin pergunta apoiado a cabeça no peito de Ramiro.
— Não. Podem ficar tranquilos. Vai ser rápido. -Dr. Rodrigo diz.

— Tudo bem -Kelvin responde tentado passar tranquilidade para Ramiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov. Ramiro

Fomos direto para nova primavera e as ruas, os comércios estavam diferentes. As pessoas pareciam estar diferentes.
Quando chegamos a frente do bar levei um susto. Estava muito diferente do que eu me lembrava.
Tinha uma fachada bonita com letras grandes que piscava. Portas novas de vidro. Mesas e cadeiras novas. O palco estava novinho em folha. O bar estava muito bonito.
Olhei para Kelvin que ria da minha expressão.
— Mar' diacho aconteceu aqui kevinho? -pergunto ainda em choque.

— o Naitendei agora é uma casa de shows ramiro -respondeu ainda dando risada.

— mar é as primas? -Kelvin olhou para mim com calma e respondeu.

— Agora elas são CLT. Não fazem mais programa. Trabalham com carteira assinada de garçonete. Com seus direitos garantindo por lei. Ainda moram aí. Mas agora todas tem seus quartos mais arrumados e com mais privacidade. -eu olhava para ele e me perguntava se iria me acostumar com todas aquelas mudanças -mas depois a gente conversa direito tenho várias surpresas para você hoje. -Kevinho me olhava com um olhar arteiro e feliz e sorria para mim, oque me fez sorrir também.

Era bom estar de volta apesar de tudo.

Fizemos todos os procedimentos que o Dr. Rodrigo tinha falando antes de entrar no bar que agora era uma casa de show.

Quando entramos tinha uma faixa grande, escrito "parabéns pela liberdade Ramiro". Estava todos lá. Luana, zeza, ina, nando.
No momento que me viram saíram correndo para me cumprimentar.

Ficamos lá um tempo. Kevinho cantou estrela e dedicou a mim. Fiquei sabendo as fofocas da cidade. Graça já estava em seu 4 filho com Jonathan. Aline e Caio tiveram mais 3 filhos juntos e agora comandavam as terras dos la serva e as da Aline juntos. Mara e menan adotaram uma menina. Petra tinha se mudado para a capital com hélio. Luigi e Anely foram presos na Itália por roubo e extorsão e agora estão cumprindo pena por riso. O delegado marino e a mulher tiveram um menino. Berenice se tornou a nova Irene la selva da cidade e já tinha 2 filhos com o homi rico que ela juntou as trouxas. A patroa quer dizer a Dona Irene pensou que tinha se saindo bem. Até uma foto dela em uma festa no Copacabana sair em um site de fofoca e a polícia ir atrás dela.
Foi presa e pegou 37 anos de prisão em regime fechado.

Quando já estava anoitecendo Kevinho me puxou falando que ainda tinha mais uma surpresa para mim.

Saímos pelos fundos e vi meu carro velho de guerra.

— kevinho como o'cê conseguiu pegar meu carro? - pergunto meio confuso.

— o caio deixou eu ir buscar. É sei o quanto você gosta desse carro. Então está aí. Passou por uma revisão. - kevinho falava enquanto eu olhava cada detalhe do carro. Que saudade!

— Ramiro ocê está me ouvindo -sou despertado pela voz de Kelvin e uma cara brava por eu não estar ouvindo ele .
- o kevinho perdoa eu. O'cê pode falar que eu vou ouvi o'cê. - falo coçando a nuca meio sem jeito.
Ele se aproxima de mim e fala baixo.

— bora que ainda tenho mais surpresas- entramos no carro e ele me guia o caminho. Na metade percebo que estamos indo para uma das fazendas que presencia a o doutor Antônio. Que o capeta o guie.

— o kevinho pra onde o'cê tá levado eu? - pergunto um pouco preocupado.
- você já vai ver rams - ele responde olhado o celular dele.

Continuamos até chegar a um portão de madeira com uma placa escrita "Tudo aqui já foi um sonho um dia" . Olho para kevinho sem entender nada e ele me olha de volta com os olhos marejados.
Entramos e paramos em frente a uma casinha pequena mais muito bonita.

— Pequetito oque é tudo isso? - pergunto sem entender nada.
- Nossa casa. Nossa terra rams. - ele responde, chorado.
Olho ao redor. E como assim nossa casa? Nossa terra? Não íamos ficar no bar?

— kevin que história é essa? Nós não mora no bar? - pergunto confuso. Kelvin se aproxima de mim e passa a mão do na minha barba com carinho.

— A Aline e o Caio decidira que queria fazer algo por todos que ajudaram eles nos piores momentos. - ele fala ainda fazendo carinho na minha barba - e como você salvou a vida dela duas vezes e ajudei também eles decidiram que dariam um pedaço de terra pra gente poder Plantar. Eles deram 8 hectares de terras pra gente.

Fico sem reação. Como assim o Caio é a Aline deram tudo isso de terra pra nós?
— kevinho como assim? - falo ainda chocado.


— raams eles devolveram as terras que o nojento do Antônio roubou do pajé. Ajudaram a reformar o bar e deram essas terras para gente. Não era seu sonho ter a suas terrinhas para poder plantar? - Kelvin pergunta. E sinto uma felicidade tomar conta de mim e, ao mesmo tempo uma preocupação.


— mar kevinho e se um dia eles quiser tomar essas terras, igual doutor Antônio tentou? - solto de uma vez só a minha preocupação.


— já pensei nisso. Porém, as terras foram passadas para o nosso nome. E já perguntei para o Dr. Rodrigo e ele me falou que o caio é a Aline assinaram que estavam dando essas terras para a gente por livre e espontânea vontade. E assinaram outros papéis que são irrevogáveis. Ou seja não tem como eles querem tomar de volta. - kevinho fala olhado para mim serio - fora que eu não seria tão burra e boazinha como a Aline se caso isso acontece. Isso você pode ter certeza rams. - ele fala passado os braços no meu pescoço. E coloco minha mãos na cintura dele.

— eu acho que a gente deveria estrear a casa rams - ele fala de dando um olhar malicioso.

— ocê deixa de ser safado em kevinho- falo já dando um apertão nele - nós ainda nem entramo na casa. Eu nem vi por dentro ainda.

— Você pode fazer um tour depois mais antes ocê poderia me dar uns apertozinhos lá dentro. Oque acha?

ETERNOS - KELMIROOnde histórias criam vida. Descubra agora