Nota da Autora
Olá pessoas. Tudo bem ? Quero pedir desculpas pela demora para postar minha vida estava uma loucura. Também peço desculpas por qualquer erro que possa ter não consegui revisar.
Boa leitura
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Pov. Ramiro
Alguns meses se passaram. Eu já tinha feito as provas lá que a Maria tinha falado pra eu fazer. Além deles tinha feito outra prova um tal de vestibular para entrar na faculdade e ser doutor. Kevinho se escreveu para uma tal de pós-graduação em literatura inglesa.
Nossas terras também estava ganhado vida com as plantações de soja e milho. Tudo ia bem. Estávamos vendo as coisas para casar de novo um tal de buffet, os enfeites da festa, umas caixas que o kevinho falou que é convite pro povo.
Mar como felicidade de pobre dura pouco o pai do kevinho a algumas semanas vêm tentado Contato com ele e minha sogra. Quando falo que ser pobre é um problema Kelvin fica bravo cum eu.
Mar olha só. Inte o veio do pai dele quer aparecer agora.
— kevinho o Odilon pediu pra falar pra ocê que o veio lá quer o seu número-digo entrado no quarto e vendo kevinho sentado na cama mexendo no celular.
— Se depender de mim ele não vai ter nenhum contato comigo - ele diz sem levantar o olhar do celular.
— Ta bão. Vou tomar banho - digo indo para o banheiro. Quando escuto kevinho me chamando.
— Rams não esquece que o aniversário surpresa da minha mãe é amanhã. - kevin grita do quarto e grito de volta um tudo bem acompanhado de um pedido para que ele leve a toalha que esqueci de pegar.
Ele reclama um pouco mar leva a toalha. Se sentado na privada enquanto tomo banho
— Rams a festa surpresa vai ser a coisa mais linda amanhã-ele fala - já está tudo planejado eu vou buscar minha mãe da rodoviária de Nova primavera e levo ela para o bar onde, já conversei com a Luana e ela vai preparar tudo para a nossa chegada. Você vai buscar a sua mãe e irmã cedo e leva para o bar também. Vai ser lindo - ele fala dando pulinhos na privada de animação.
— kevinho mar ela não desconfia de nada não? - pergunto passado o sabonete no suvaco.
— Não rams já tinhas marcado a dois meses de ela vir passar um final de semana aqui com a gente então ela nem imagina que vamos fazer uma festa para comemorar seu aniversário de 50 anos. - ele diz.
Kevinho continua contando sobre com vai ser a festa quanto acabo de me banhar e visto uma regata branca e uma cueca nova.
Fomos para o quarto com kevinho ainda proseado sobre a festa.
— kevinho uma coisa que num entra na cabeça deu e, porque tanta bexiga. Isso num é coisa de criança? - pergunto vendo ele tirar todos os travesseiros extras da cama.
— Não rams bexiga e para todas as idades. Fazem a festa ficar com mais vida. - ele diz de deitado. Me aproximo e deito também na cama, puxado kevinho para ser a conchinha menor.
- tá bão kevinho. Vamo, dormi - digo.
— Boa noite rams - kevinho fala
— Boa noite pequetito. - digo já sentido o sono me embalar.
🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️🌜☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNOS - KELMIRO
FanfictionRamiro e Kelvin se casaram no final da novela. Porém, oque acontece depois? Ramiro saiu quando da cadeia? Eles vão morar juntos no naitendei? Então essa historia é sobre o depois. Oque aconteceu depois do fim da novela. A história que o spin-off...