Nota da Autora.
Olha pessoas
Como vocês estão? Espero que todo mundo bem.
Gente esse capítulo não foi revisado por falta de tempo então peço me desculpas se tiver algum erro. Temos Hot neste capítulo então não é recomendado para menores de 18 anos.Bjs gente.
Boa leitura
🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷Pov. Kelvin
Se tem uma coisa que move nova primavera é a fofoca é com toda a certeza essa é das boas.
— Olha Maria a história é lon… — Maria me corta antes mesmo de eu conseguir concluir meu raciocínio.
— Estou com tempo pode contar — ela diz batendo a mão do seu lá do sofá — senta aqui e conta. — ela diz.
Vejo Ramiro sentar na poltrona de frente e eu me sento no sofá ao lado dela.
— Maria a uns anos atrás o Frank meio que prometeu para a Luana que se um dia voltasse nova primavera faria dela uma estrela. Em off para o cácá ele prometeu que voltaria para assumir o relacionamento deles e irem embora. Porém, para o odilon ele falou em off também que nunca mais voltaria aqui, pois, tinha se apaixonado por mim e esse amor doía nele, que eu tinha deixado uma carreira de sucesso para ficar aqui em nova primavera com o rams — Tomei muito cuidado com as palavras por que na realidade ele falou que eu tinha largado uma vida de luxo e sucesso por um selvagem e eu na época dei um murro na boca dele, pois, ninguém fala do meu marido. O rams quando ficou sabendo dessa conversa queria meter 30 tiros no Frank precisou de muito para ele desistir então estou tomando cuidado para Ramiro não ficar muito bravo novamente e querer arrancar dente por dente daquela boca nojenta e acabar preso.
— Enfim depois que o Rams foi preso ele voltou com a ideia de eu eo Odilon sermos uma dupla ir morar em Nova York é eu disse que não, pois, não me via mais indo para fora do Brasil sem meu rams e ele voltou a falar para a que Luana ela poderia ser uma estrela, dormiu com cácá e disse que ele era o amor da vida dele e foi embora — olho para Ramiro e vejo ele serio. Sério até demais escutando a história.
— Enfim o bar começou a ficar conhecido pelo Brasil inteiro e em uma das vindas do Frank para o país para agenciar um novo cantor ele ficou sabendo do grande sucesso do bar. Ligou para o Odilon que fofoqueiro como é deu a ficha técnica completa. Então ele ficou de vir para cá. Odilon com a boca de sacola dele contou para o cácá que o Frank tava vindo e o menino ficou todo esperançoso achado que ele tava vindo assumir ele, porém, a Luana vasculhando o Twitter do Frank achou umas coisas suspeitas e contou para a zeza, que contou para a paraguaia, que contou para a ina, que contou para a Berenice em uma conversa aleatória no bar que a Luana tinha achando uns posts do Frank e tinha quase certeza que o mesmo, era casado com filhos. O cácá que estava presente na roda da conversa, pois, veio contar uma fofoca sobre o Marino ficou bravo e começou a falar aos quatro ventos que o Frank não tinha intenção nenhuma de levar a Luana para lugar nenhum nem de fazer ela uma artista. Que ele só falou isso para ver se eu e o Odilon ficávamos com ciúmes da fama que ele poderia dar para ela e voltar atrás. Aí a confusão tava feita. Voou cadeira para um lado, peruca para o out… — Sou interrompido por Ramiro com uma cara péssima.
— Resumindo Maria o frango é um Filh…-interrompo rams
— RAMIRO — Digo em tom de alerta e Ramiro só me olha e bufa sentado fechado mais a cara.
— Continuando Frank pisou em nova primavera antes de ontem é foi recebido por um cácá furioso, uma Luana sendo segurada pelo Dr.Rodrigo para não dar na cara dele. E sim ele é mesmo casado e tem três filhos. Mas acho que você vai entender melhor toda essa história se ler esses prints aqui. - pego o celular e passo para ela que pega dando pulinhos no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNOS - KELMIRO
FanfictionRamiro e Kelvin se casaram no final da novela. Porém, oque acontece depois? Ramiro saiu quando da cadeia? Eles vão morar juntos no naitendei? Então essa historia é sobre o depois. Oque aconteceu depois do fim da novela. A história que o spin-off...