Ajuda Nois

143 14 1
                                    

Nota da Autora

Olha pessoas
Como vocês estão? Espero que todo mundo bem.
Gente esse capítulo não foi revisado por falta de tempo então me desculpa se tiver algum erro.
Nem sei como consegui terminar esse cap. Pois, estou com dengue. Minha filha não está muito bem também. Então dei o meu máximo para trazer esse capítulo para vocês.
Bjs gente.
Boa leitura.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Pov. Kelvin

Seguimos para a casa de Maria com Alice nos braços. Acho que nenhum de nois dois sabe muito bem oque fazer a partir daqui. Só sei que não vou conseguir entregar minha menina para o conselho tutelar.

Chegamos à casa e de fora conseguíamos ouvir o som alto. Batemos na porta e uma Maria levemente bêbada a abriu.

— Oiii gen… que criança é essa no seu colo Kelvin? -Maria perguntou olhando Alice no meu colo, enrolada no lençol que achamos ela.

Estava rolando o maior churrasco na casa com direita a um grupo de pagode ao vivo e tudo. A única pergunta que tenho é da onde a Maria tirou uma banda de pagode aqui em nova primavera.

— E nossa filha - digo simples olhado, Alice dormindo no meu colo. Ela é tão linda. E tão perfeita.

— Kelvin até hoje de manhã vocês não tinham filhos. Como que agora vocês aparecem aqui com essa criança? -Maria perguntava e parece que de levemente bêbada ela foi a sóbria em segundos.

— oooo Maria primeiro ocê deixa nois
 entra.-Ramiro disse já entrado na casa e me puxado com Alice no colo. Maria olhava para nós com as sobrancelhas arqueadas.

— Escritório agora - Ela disse serio

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Pov. Ramiro

Estávamos todos dentro do escritório da casa de Maria contamos nós mínimos detalhes como encontramos nossa menina no meio do mato perto do rio.

- Tá deixa eu ver se entendi vocês ouviram um choro foram lá ver, nisso que vocês foram ver encontrará um bebê aí os dois decidiram simplesmente que iriam pegar a criança e criar. E isso? - porque quando a Maria diz parece que isso tudo é meio loucura?

— Sim - eu e Kevinho respondemos ao mesmo tempo. Fazendo Alice se mexer no colo do kevinho. Maria puxou a garrafa de uísque e um copo. Abriu a garrafa e colocado um pouco do líquido no copo e bebeu em uma golada só depois colocou mais um pouco no copo.

— E algum dos dois gênios pesaram que se a mãe desta criança aparecer pode alegar que vocês roubaram a filha dela? -Maria fala tomado mais uma vezes o uísque em uma golada só e servindo mais no copo.

— Maria ocê não tá bebendo por demais não? -Eu realmente estou preocupado com o tanto que a Maria tá enchendo a cara de bebida.

— Acredite quando digo que não. Voltado ao assunto. Algum de vocês dois pensou em acionar as autoridades antes de simplesmente pega a menina e sair? - ela pergunta olhando para nós com um olhar sério.

— Eu pensei, mas quando olhei esses olhinhos não tive coragem de ligar para o Marino sabendo que ele mandaria levar ela para um orfanato. -Kevinho disse olhando Alice em seu colo.

— Lindo. Realmente lindo, porém, se a mãe da bebê aparecer pode acusar os dois de terem roubado a filha dela ou mesmo de ter sequestrando a menina. E sequestro de menor da, uns bons anos de cadeia. -Ela fala em tom sério-Fora que não é assim que se adota uma criança tem todo um processo a ser feito. Vocês pelo menos pensaram em levar a bebê no hospital? - ela diz servindo outro copo de uísque. Olho espantado para kevinho realmente não tinha pensado nisso. Então volto a olhar para ela e aceno em negativo com a cabeça.

ETERNOS - KELMIROOnde histórias criam vida. Descubra agora