NOTA DA AUTORA
Já vou começar pedido desculpas por algum erro que tiver não consegui revisar esse capítulo. Vou tentar revisar no futuro. No final tem as fotos das alianças novas do Kelvin e do Ramiro e fotos do banheiro deles.
Próximo capítulo temos a volta do pai do Kelvin, festa surpresa para a mãe do Kelvin e outras coisinhas.
Bjs gente até a próxima.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov. Kelvin
Acordamos ainda no chão da sala e percebi que Dormimos ali. Pelados e sem cobertor. Só com as almofadas do sofá de apoio para a cabeça.
Tinha uma reunião com Luana pela manhã e Rams tinha que ir para a casa da irmã dele ver umas coisas. E como Acordamos atrasado não deu para tonar café, juntos tivemos que correr para nossos compromissos.
---‐-----------------------------------------------------
— Oque houve para você estar com essa cara que viu o passarinho verde? -Luana me pergunta
— Nada. Só estou feliz não posso não? - digo me ajeitado na cadeira.
— Kelvin você ficou cantando a mesma musica do Gilberto Gil a reunião toda. Normal você não está. Oque foi minha velha? -Luana pergunta
— Rams me pediu em casamento. Vou casar - digo dando pulinhos na cadeira.
— Kelvin vocês já são casados. Eu fui no seu casamento. - ela fala me olhando.
— Eu sei Luana mais vamos nos casar novamente com tudo oque temos direito. Tipo uma renovação de votos - digo sorrindo.
— Entendi fico feliz por vocês. Deixa eu te fazer outra pergunta. Quem era aquela mulher que você está conversando ontem no show? - ela pergunta visivelmente curiosa.
Uma coisa que as pessoas deste bar são e fofoqueira meu Deus.
— Era minha mãe-falo baixo
— Mentira. Como assim sua mãe, Kelvin? - ela fala se aproximado mais para saber a informação.
— A história é longa mais não e só minha mãe que esta na cidade, mas a minha família inteira também. Porém, depois te conto direito se você não ficar sabendo pelo Odilon. Tenho que ir, fiquei de almoçar com a minha mãe. - falo me levantado da mesa e indo pegar minha bolsa para ir buscar minha mãe da pousada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pov. Ramiro
Kevinho me mando mensagem para eu ir encher o bucho em casa hoje, pois, a mãe dele vai lá conhecer e parece que ela quer ver eu melhor.
Então sai mar cedo da Maria passei no mercado comprei as coisas que o kevinho pediu pra eu e fui pra casa.
Quando cheguei kevinho ainda não tinha chegado então aproveitei para arrumar tudo. Deixar tudo no jeito pra mo de não fazer feio pra minha sogra e fui toma um banho.
Quando tava terminando de colocar minha roupa escuto a voz de kevinho. Termino de me arrumar e Desço as escadas e vejo kevinho e minha sogra na cozinha conversando sobre algo do pai dele.
Kevinho me vê e para a conversar para me chamar.
— Rams - ele me chama abrindo os braços e dando um sorriso.
Me aproximo e dou um selinho leve nele. Logo após vou cumprimentar minha sogra que me abraça quase me sufocado.
— Bom te ver meu genro-ela diz que se afasta de mim.
— kevinho ei vou lá fora um pouco pegar umas ervas para preparar a boia e assim deixo ocês a vontade pra mo de conversar. - falo já indo em direção a porta, mar sou puxado pelo braço por kevinho.
— Não precisa sair rams trouxe comida pronta do bar. E sobre a conversa estávamos falando de meu pai. Mãe tudo bem o meu marido ficar desta conversa? -Kelvin pergunta ainda me segurado pelo braço.
— Sim filho - ela responde. E continua-ele simplesmente foi embora. Pela manhã me fez passar e deixar alinhado seu paletó e gravata. Saiu para ir trabalhar e não voltou. Tentei ligar para ele, mas não tive resposta. Ele só me bloqueou de tudo.
— Logo depois um advogado bateu na minha porta com uns papeis do divórcio para eu assinar. - ela dá uma pausa e respira fundo - ele colocou tudo no nome da irmã dele para que no divórcio eu não tivesse direito a nada. Ainda tive que ouvir as pessoas que nos conhecia fazendo piadas sobre e descobrir pela boca de terceiros que ele já estava casado novamente e seria pai. — ela diz e posso ver em seu rosto a mágoa.
— Na verdade, não fique triste com o divórcio. Essa parte foi até boa. Mas fiquei muito magoada pela forma que foi. Ele me enganou, né roubou, pois, limpou todas as nossas contas e colocou tudo oque tínhamos no nome da irmã dele para dizer em juízo que não tinha nada e ainda quando foi embora levou todas as minhas joias. Mas oque eu poderia esperar dele né? Depois de tudo oque ele já tinha feito? - vejo uma lágrima escorrer de seus olhos. - isso foi a três anos atrás. - ela diz.
— Já passou. Agora é olhar para frente para o futuro. E vocês dois como se conheceram? - ela pergunta é antes que eu diga algo kevinho começou a falar.
— Olha mãe nossa história é longa, mas para resumir nos conhecemos no bar que agora sou sócio e fomos nos aproximamos aos poucos. Mas pensa em um homem difícil era esse aqui.-bateu no meu peito - Porém, um dia ele bobeou é eu pesquei esse peixão aqui. - disse dando risada.
— Eu num era difícil só não entendi oque eu sentia. - falo segurado sua cintura-e ocê me conquistou desde a primeira vez que eu vi ocê. - falo e recebo um selinho carinhoso.
— vocês dois são lindos juntos-minha sogra diz
— Obrigada Dona Maria-falo e Kevinho começa a rir com minha sogra
— Ri deu não kevinho-falo já ficado empurrado
— rams o nome da minha mãe não é Maria e Helena-ele fala dando um beijo na minha barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNOS - KELMIRO
FanficRamiro e Kelvin se casaram no final da novela. Porém, oque acontece depois? Ramiro saiu quando da cadeia? Eles vão morar juntos no naitendei? Então essa historia é sobre o depois. Oque aconteceu depois do fim da novela. A história que o spin-off...