PARA O BEM OU MAL

113 10 0
                                    

NOTA DA AUTORA.

Olha pessoas
Como vocês estão? Espero que todo mundo bem.
Gente esse capítulo não foi revisado por falta de tempo então peço me desculpas se tiver algum erro. Temos surpresas deste capítulo.

Bjs gente.
Boa leitura.
🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷

Pov. Kelvin

Sempre quando alguém fala que quer conversar questões sérias comigo nunca e algo bom. Principalmente agora que essas questões sérias podem envolver a minha filha.

— Maria pelo amor de deus e alguma complicação com o processo de adoção de Alice - digo sentado na cama com Alice no colo. Vejo Ramiro do outro lado do quarto ficar cada vez mais inquieto puxado as calças e trocando o peso do corpo em cada perna.

— Primeiramente fiquem calmos. Segundo o processo de adoção da Alice vai dar tudo certo. A assistente social vai na casa de vocês verificar em que condições os dois vivem e tal. Sugiro que os dois comece a arrumar um quarto lindo para minha sobrinha. Também vai acontecer entrevistas com pessoas próximas para saber como é a rede de apoio de vocês. Entre outras coisas que com o tempo a gente vai discutindo, porém, agora o assunto é outro. Kelvin seu pai e milionário, e como único filho já que seu pai não registrou sua irmã e ninguém atualmente sabe do paradeiro da mãe da menina todas as empresas do seu pai estão neste momento sei um direci...-interrompo ela, pois, não quero conversar sobre isso.

— Maria essas empresas não são minhas são do desgraçado do meu genitor. Eu não quero ter nada haver com ele, nem com os negócios sujos dele. -Digo

O dia de hoje teve muitas emoções. O reencontro com meu genitor, ver ele ser preso, encontrar Alice.

Eu realmente não quero falar sobre isso agora.

— Kelvin eu entendo. Realmente entendo, porém, as coisas não são simples assim com a prisão do seu pai e você sendo único herdeiro declarado dele daqui a pouco os acionistas das empresas vão começar a pressionar você por respostas. As Empresas dele também são suas é vão precisar de comando ou podem abrir falácia para falar o mínimo. Sei que você não quer nada dele. Eu no seu lugar também não iria querer. Para falar a verdade no seu lugar já teria mandado seu pai tomar um chá com… enfim Kelvin não podemos voltar e fazer um novo começo, mas todos nois podemos começar a fazer um novo fim. Então pegue oque e seu por direito… - Maria não termina de falar, pois, seu celular começa a tocar. Vejo ela olhar o celular com surpresa.

— A secretaria do meu ex tá me ligando que estranho. Vocês me dão licença gente. - ela vira e saiu do quarto.

Assim que Maria sai do quarto vejo  minha mãe dar a volta na cama até onde estou e sentar do meu lado.

— Filho ela está certa. Por mais que você não queria nada. Tudo aquilo também é seu e não cuidar e deixar ao léu pode ser pior. Acho que seria melhor você dar uma olhada na situação atual das empresas e como você não quer estar a frente achar alguém que possa administrar tudo tipo um CEO. - minha mãe fala calmamente me olhado ia abrir a boca para falar, mas Ramiro foi, mas rápido.

— A dona perdoa eu mar acho que por hoje foi coisa por demais nas ideias do kevinho. E melhor deixar essas coiseira tudo pra mo de outro dia - Ramiro fala e eu olho para ele agradecendo mentalmente. Realmente não quero entrar neste assunto agora. Quando ia novamente abrir a boca para falar, Maria entra no quarto com uma cara péssima, parecia que tinha chorando pelos olhos vermelhos.

— oque foi fia?-minha sogra fala se aproximado dela.

Maria não fala nada só aperta o celular, mas forte na mão.

ETERNOS - KELMIROOnde histórias criam vida. Descubra agora