CAPÍTULO 28

239 20 6
                                    

Remington Astor


Eu estou viciado, completamente e inteiramente voltado a aquela pequena caçadora de demônios.

Agora, uma vez que eu provei seu gosto, não há nada mais nesse mundo que eu queira além dela. Somente ela.

Explorar todos os lados dela, observá-la se acabar em volta de mim e o modo como ela luta pra tentar ficar no comando é excitante. Tudo sobre ela é viciante. Antes eram as festas, as bebidas, maconha e varias orgias, mas agora, é somente uma mulher com a língua afiada e o corpo como de uma deusa. Talvez o beijo dela fosse tão apaixonante quanto o da própria afrodite.

Eu a deixei sozinha no meu quarto, eu sabia que ela não conseguiria nem sequer andar depois do nosso show de prazer a noite inteira e fui procurar algo para beber e tomar um banho.

Agora, eu estou sentado na minha cadeira no meu quarto observando os pequenos raios de sol atravessando a cortina e beijando a pele dela. A pele que agora é minha, cada milímetro dela é meu e a primeira coisa que eu vou fazer assim que aquele maldito guarda aparecer vai ser demitir ele, maldito seja Sebastian Queens e Cole Nash por que agora a Ariella é minha noiva e futura esposa e se eu acho que aquele guardinha meia boca não é o suficiente para proteger ela quando eu não estiver então ele está fora.

Foda-se se ele já foi do maldito exército ou qualquer merda que tenha convencido o pai do meu anjo de contratar ele, agora não haverá mais disso. Só existirá eu e ela, o resto é resto.

Exceto meus pais, e meus tios... E meus primos e amigos... E a família dela que também me viu crescer, mesmo Cole sendo um pé no saco desde sempre, o restante da população mundial pode explodir eu não dou a mínima! A única pessoa que realmente importa é a pequena branca de neve deitada na minha cama, nos meus lençóis, na minha porra.

Na próxima vez eu testaria ainda mais seus limites. Não que ela seja um experimento... Para quem eu estou tentando mentir? Ela é um experimento, um bem gostoso e viciante aliás. Eu quero ver até que ponto eu posso levá-la antes dela gritar sua palavra de segurança.

Vai ser a primeira vez que eu vou trazer minhas fantasias mais obscuras a tona. Estou ansioso por isso.

Hoje provavelmente não vai dar para fazer isso já que até mesmo dormindo suas pernas de vez em quando tremem um pouco. Com todas as mulheres que eu já transei antes, e deixando de lado a modéstia – foram muitas, nenhuma delas chegou a esse nível.

Eu peguei pesado demais? Mas ela nem disse a palavra segura... Mas, bem, é a Ariella, ela é uma pequena guerreira.

Será que ela também estava testando seus limites? Conhecendo ela provavelmente estava testando os meus. Pra ver até onde eu iria com ela, pra sentir minhas fantasias no último pedaço de sua alma.

Fantasias que eu não tinha tido coragem de me abrir com ninguém e explora-las com alguma mulher. Talvez eu devesse tentar isso com qualquer saia que eu encontrar.

Retiro o que eu disse. Retiro cento e dez porcento do que eu disse.

A última vez que eu comentei que eu enfiaria meu pau em uma saia qualquer, Nikolai, namorado de Brandon, apareceu com uma fodida saia de balé fingindo ser a Annika. Não precisa dizer que eu fiquei traumatizado e Brandon vendo minha cara riu como nunca antes. Então, retiro o que eu disse. Mas mesmo assim, será que o efeito Ariella está batendo em mim e por isso estou com vontade de usar ela como brinquedo para explorar todas minhas fantasias mais escuras, ou eu estou ficando fora de mim completamente?

Eu não menti quando eu disse que não amava ela. Posso ter sido rude, mas eu não menti. Eu não a amo, não do jeito que eu conheço o amor pelo menos e o único amor que eu conheço e almejo é o dos meus pais, e o que eles tem é algo totalmente diferente do que eu e Ariella temos.

GOD OF OBSESSION - DEUS DA OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora