ARIELLA NASH
Assim que acordei encontrei minha mãe dormindo com a cabeça apoiada em cima do braço no pé da cama do hospital, meu pai estava atrás dela sentado em uma outra poltrona com a cabeça jogada para trás com os olhos fechados e fazendo carinho no topo da cabeça da minha mãe. Os dois estavam com as roupas de festa ainda, e o único sinal de que minha irmã passou por aqui foi a bolsa rosa da Chanel que estava em uma mesa no quarto.
Tentei sentar, mas no menor movimento que fiz, meus pais já abriram os olhos e se jogaram em cima de mim. Mamãe estava tremendo quando abraçou meu pescoço e papai, que antes parecia estar carregando o peso do mundo em suas costas, agora estava me olhando aliviado. Os dois pareciam finalmente estar respirando.
Não tinha certeza de quanto tempo passou desde que eu apaguei, e nem o que aconteceu até agora. Só sei que preciso de respostas. Quem atirou? Para quem foi o tiro? Por que eu desmaiei? Qual foi o motivo por trás? Onde está Remi? Alguém mais se feriu? E minha família?
— Você nunca mais vai sair do nosso lado, está entendendo bem? — minha mãe disse com a voz rouca e embargada.
— O que aconteceu? — eu perguntei. Minha voz estava grogue e seca, meu pai naquele instante já pegou um copo de água para eu beber. Assim eu o fiz.
— Ninguém sabe ainda o que aconteceu exatamente, mas estamos atrás disso. De todas as respostas.
Talvez essa fosse uma boa hora pra dizer que eu tenho recebido mensagens estranhas de uma pessoa que eu não consigo grampear o celular. Eu poderia dizer isso agora para os meus pais, mas isso só faria com que eles me prendessem em uma linda gaiola de ouro, e eu não quero isso. Eu também não quero preocupa-los.
E novamente eu estou abraçando o silêncio...
Novamente estou escolhendo ficar quieta sobre tudo isso. Toda a bagunça da minha vida.
Principalmente agora que eu ouvi minha mãe falando que aquela bala que atingiu a cerimonialista era, na verdade, pra mim. Eu tinha que resolver isso logo, mas eu também tenho que ver como Remi está.
Depois da minha mãe perguntar pela quinquagésima vez se eu estou bem, ela sai do quarto avisando que vai ver como Remi está.
Isso me chamou a atenção. Remi está bem? Ele está acordado?
Meu pai, percebendo minhas dúvidas, disse: — Ele está acordado. Acordou algumas horas atrás, mas nós preferimos esperar você acordar até ir visitar ele.
— Ele está ferido?
— Não. Ele está bem. — meu pai disse tentando me tranquilizar. Eu respirei fundo aliviada. — O que está acontecendo, borboletinha?
— O que você quer dizer?
— Eu quero dizer que você está estranha há anos. Anos, Ariella. Eu e sua mãe notamos isso faz muito tempo também. Seus avós também perceberam que aconteceu alguma coisa, mas todos nós decidimos respeitar o seu tempo, confiar em nós para nos contar o que quer que fosse. Então, o que está acontecendo?
Meu coração parou e meu corpo inteiro endureceu.
Eles perceberam. Eu não fui uma boa atriz.
Eles vão enxergar que eu falhei. Eles vão ver que eu fui fraca.
Eu não posso deixar isso acontecer.
Eu sou Ariella Queens Nash, filha de Silver Queens e Cole Nash e eu sou a porra da rainha. Ninguém me derruba. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD OF OBSESSION - DEUS DA OBSESSÃO
FanficEla sempre o observou, sempre esteve com os olhos nele e ele fugia até que algo chamou a sua atenção e agora ambos estão na batalha para ver quem dominará o jogo. Uma história com muita tensão. Remington Astor e Ariella Nash estão embarcando em um r...