11. Like (?)

916 95 27
                                    

Charlie pov:

Acabei de sair da casa de S/n, meu deus, eu... Eu, nós, beijamos o canto da boca um do outro, por um momento era como se eu fosse dela, só consigo lembrar de uma música em específico:

FOI DE RASPÃO MAS VALEU, OH SE VALEU SENTIR O GOSTO SEEEU

Perdão, gente, irei melhorar, o único detalhe dessa música é que eu não a vi com outro homem, graças a Deus. É só o trecho mesmo que me deu esse... Esse gatilho (?) se é que posso chamar assim. Só sei que fiquei muito feliz, não sei se ela também ficou assim, mas ela agiu normalmente, eu também, mas não sei, vou prestar atenção na estrada que é melhor, não quero morrer antes dos 20.

Cheguei em casa e só consigo lembrar do dia de hoje, foi maravilhoso, meus amigos são muito bons, com eles posso ser eu mesmo, é tão libertador isso, amo eles. A hora do filme também foi engraçada, Leah acalmando Walker, Aryan rindo de Dior e bem... Eu e S/n de vela para um casal à nossa frente, ela se assusta muito facilmente, o que chega a ser engraçado, se a minha mão e braço não estivessem servindo de strass balls pra ela.

Tomei banho refletindo sobre coisas aleatórias, mas volta e meia me vinha eu me despedindo da mais nova. Tentava afastar esses pensamentos já que não queria me apaixonar, e ela também não parecia gostar de mim dessa maneira. Meus amigos zoam, mas deve ser por causa do nosso papel na série. Fui dormir, afinal, estava morto de cansaço. E amanhã teremos de gravar mais uma cena.

Charlie pov off:

S/n pov:

Acordei com Dior me abraçando enquanto dormia, provavelmente ela deve ter tido um pesadelo, é uma coisa nossa isso de ir dormir quando não conseguimos dormir sozinhas. Acariciei seus cabelos fazendo-a soltar um sorrisinho, ela ainda dormia, as gravações da primeira temporada acabariam hoje. Dior não precisava ir, ela já havia gravado sua aparição.

Me levantei tentando não acordá-la, troquei de roupa e me despedi dela com um beijo na testa. Fui ao set aproveitando a paisagem, e quando tocou "enchanted" da loirinha só consegui lembrar da noite em que nos conhecemos.

Cheguei no set e Walker e Leah já estavam lá, conversei com pouco com eles, mas já fomos nos trocar para começar a gravar.

- Você não falou da Clarisse, não é Luke? - Perguntou Percy. Luke ficou em silêncio.

- Foi você quem roubou o raio e o elmo. "Você será traído por aquele que o chama de amigo". - Diz Percy segurando o choro.

- Eu jamais trairia você, você é meu amigo, estou aqui para recrutar. - Diz Luke se defendendo.

[...]

Luke fica em cima de Percy apontando sua espada para o mesmo. Até que Celi aparece de trás de uma árvore e joga algo nele.

- Você não quer fazer isso, Luke. - Diz Celi. - E você sabe que não quer. Por favor, deixe o garoto.

Annabeth aparece tirando o seu boné da cabeça.

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora