13. Novo filme

880 90 37
                                    

S/n pov:

Terminei meu banho e fui colocar um vestido, não muito elegante, mas também não muito normal, um meio termo, fiz um delinado, passei blush e gloss, fiquei belíssima.

Fomos ao restaurante com o carro de meu pai, era um restaurante não muito longe de casa. Tinha um bife, passavam carne, e tinha sushi também. O lugar era bonito e aconchegante.

- Então, S/a, filha, estão escalando o elenco para um novo filme, de um livro que você gosta muito, (nome de algum livro que você é fã), e eles nos mandaram um e-mail perguntando se você tem interesse. - Meu pai fala.

- Sério? Meu Deus, seria uma honra participar desse projeto. Quando começam os testes? - Pergunto interessada.

- Começam terça, você pode mandar o vídeo até terça.

- Terça? Vídeo? - Pergunto confusa, minha mãe não deixa eu falar e já completa.

- Sim, vídeo, filha, o filme será gravado na Europa.

- Europa? Mas isso significa que teríamos de nos mudar para lá.

- Nós, não, você. Será uma ótima oportunidade. - Meu pai fala.

- Mas como vai ficar a série? Agora que estou no elenco...

- A série só será lançada no ano que vem. E a Premier ocorrerá bem no prazo em que as gravações do filme terminarão, então fique tranquila em relação a isso.

- Pense pelo lado bom, maninha, você vai viver na Europa por mais ou menos um ano! Vai poder conhecer vários lugares, várias pessoas... - Fala Dior tentando deixar o clima mais leve. - A gente pode gravar amanhã, na casa da Leah, você com certeza pegará um papel importante, você atua excelentemente. E se eles mandaram um e-mail aos nossos pais significa que eles te querem em um papel grande. - Retribuo o comentário dela com um sorriso, e nossa comida chega.

Terminamos de comer e fomos para casa, ainda estava muito pensativa sobre, seria uma ótima oportunidade, mas ao mesmo tempo não quero largar a vida que tenho aqui, meus amigos, hobbies, seria assustador começar tudo denovo e sozinha...

Cheguei em casa e fui fazer um GRWM para dormir no meu canal imaginário para ver se eu me animava. Talvez eu devesse criar conteúdo, para distrair, não sei. Escuto batidas na porta enquanto estava passando me hidratante no rosto.

- Pode entrar. - Digo.

- Oii, trouxe refri para você, e salgadinho, sei que acabamos de jantar, mas acho que iria te fazer bem. - Fala Dior. - Eu percebi que você ficou meio apreensiva. E eu te entendo. - Ela fala adentrando no meu quarto e deixando a comida e a bebida em cima da minha cama, estavam em uma bandeja.

- Obrigada, Di, não sei se quero fazer mesmo, tipo, eu amo esse livro, mas nem sei se irei ir para um papel tão importante para abandonar minha vida aqui...

A mais nova se aproxima e me abraça.

- Tenho certeza de que se você fizer o teste, entrará como a personagem principal, você é linda e talentosa. E talvez você conheça alguém do elenco. Mas bem, chega de tristeza, temos algumas horas para decidir isso ainda, então vamos assistir Shrek.

- Shrek? - Fala entre risos.

- É o seu filme favorito, e eu sei. Agora deita e vamos ver esse filme logo.

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora