17. "Host family"

672 81 25
                                    

Charlie pov:

Um dia antes de S/n ir para a Itália, decidi dar algo para ela, comprei um suéter para ela, um suéter cor vinho, essa cor fica extremamente bem nela, quer dizer, tudo o que ela usa fica belo. Decidi comprar um colar com a inicial dela, e comprei um pra mim com a minha inicial também, o mesmo modelo, mudando apenas a inicial. ( se seu nome começa com "c" o problema é seu)

Pode parecer meio clichê, ou meloso, mas escrevi uma carta para ela, e comprei o seu chocolate favorito, pelo menos o que eu achava ser seu favorito, ela sempre comprava do mesmo.

Ela fez um jantar na casa dela, e lá ela me deu um presente. O qual abri em minha casa. Era um suéter verde desbotado, e tinha uma carta dentro do suéter.

"Oii, Bushnell
Não chore ao ler esta carta e nem de saudades! Não vou ficar para sempre lá! Se pensou que iria se livrar de mim tão facilmente, se enganou, meu amor. Sempre estarei aqui para te perturbar.
Sabe, no pouco tempo em que te conheço, você já me fez muito bem, passar meu tempo com você é incrível, você sempre sabe o que dizer, sempre sabe como trazer um sorriso no meu rosto, e espero que eu também traga sorrisos a você. Sua companhia me faz bem! Ti amo tanto, mio caro. Espero que goste do presente <3

- S/n Goodjohn"

Essa carta meu deixou tão bobo, essa garota sabe o que falar para me deixar feliz, bem, nesse caso, escrever.

Mal posso esperar para tê-la para mim, poder chama lá de minha, eu quero algum dia ser o garoto favorito dela, ser aquele que faz os dias dela melhores, ser o número 1 dela...

S/n pov:

O voo começou e fiquei alguns minutos observando o céu, vendo de perto algo que eu tanto aprecio, fiquei fascinada. Depois de alguns minutos a aeromoça veio ver se eu queria algo e eu assenti.

~quebra de tempo~

O avião pousou, eram 8:00 da manhã, estava na Itália, meu deus! A secretária, cujo o nome era Maya, estava me esperando com um cartaz muito fofo, "Bem vinda, S/n" com muitos corações coloridos, ela era muito simpática. Fomos conversando até o apê em que eu ficaria.

- Vou deixar você a sós um pouco, flor, caso precise de ajuda estarei no meu quarto, pode descansar hoje, amanhã você desfaz as malas.

Maya era loira, de olhos verdes, baixa e midside, seu cabelo era longo, de dar inveja! Exalava um perfume de baunilha. Ela era perfeita, provavelmente deveria ter uns 28 anos.

Me joguei na cama, até que me lembrei de avisar meus pais, ficamos uns cinco minutos conversando por chamada de vídeo, depois eles foram dormir. Liguei para Dior, ficamos conversando por trinta minutos, nesse meio tempo meio que fui arrumando algumas coisas no guarda-roupa. Já estava com saudades dela, depois disso ela foi dormir. Ela teria aula amanhã.

Decidi mandar mensagem a Charlie e Leah, eu era mais próxima deles do que de Walker e Aryan, então eles poderiam esperar.

Quando terminei de mandar as mensagens, me lembrei da carta de Charlie e do suéter que ele me deu, e algo caiu, fui ver e era uma corrente com a minha inicial, sorri tanto quando percebi, e logo coloquei ela, com um pouco de dificuldade, confesso. O suéter e a carta tinham seu cheiro, não acho que ele tenha passado perfume, mas de algum modo senti seu cheiro, já sei que não vou lavar esse suéter tão cedo. Vesti o suéter e fiquei meio que abraçada nele, abri a carta que estava muito fofa, tinha um desenho de gatinho no envelope.

"Queria, S/n
Como vai? Viagens assim costumam ser bem cansativas, espero que a pessoa que te recepcionou seja uma pessoa gentil. Para falar a verdade, te desejo o melhor, fico feliz pela sua nova oportunidade, e você de fato combina com Alice, bem, eu estando muito feliz por você, não significa que eu não sentirei sua falta.
Sua companhia faz falta, honestamente não me vejo sem você em minha vida. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, meu maior medo é te perder, por favor, se cuide, e volte logo!

- Com carinho, Charlie."

Quando li a carta não pude deixar de escapar sorrisinhos bobos em meu rosto, esse garoto é incrível, não acredito que irei ficar onze meses longe desse garoto. Quer dizer, longe dos meu amigos.

Guardei a carta em minha nova gaveta e voltei a me deitar, eu precisava dormir, e assim o fiz. [...]

Acordei com Maya batendo em minha porta, ela trouxe um sanduíche com suco de laranja. Ela ficou no meu quarto conversando comigo. Descobri que ela tinha uma filha e que morava lá mesmo, a filha dela estava na escola e tinha oito anos, May era solteira, e gostava de cozinhar. Seria meio como uma Host family, só que eu não estaria no ensino médio. Acho que vou gostar de estar aqui.

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora