22. Respostas, talvez

563 84 11
                                    

Charlie pov:

Faz quase cinco meses que não ouço falar em S/n, me pergunto se eu fiz algo errado... Do nada ela some, não consigo encontrar o perfil dela em qualquer lugar, acho que ela deve ter me bloqueado ou algo do tipo.

Mas eu realmente não consigo entender o motivo dela ter feito isso. Será que ela encontrou outra pessoa e me bloqueou porque não queria que eu a incomodasse? Ela nem me falou nada...

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu telefone tocando.

- Oii, Charlie. - Identifico a voz de Dior.

- Eai, Dior, que que aconteceu? - Pergunto, esses últimos tempos nós demos uma afastada, todo o grupo, pra falar a verdade.

- Você ainda fala com a minha irmã?

- Não? Acho que ela me bloqueou tem uns quatro meses. Por quê?

- Ah, é que esses dias eu tinha citado seu nome em uma conversa e pude ver ela ficar desconfortável e logo mudou de assunto. O que aconteceu para ela ter te bloqueado?

- Também gostaria de saber... Mas foi do nada, temo que ela encontrou outra pessoa.

- Ah, conhecer ela conheceu, né? Mas ela nunca falou que estava saindo com alguém. Não lembra de nenhuma briga?

- Nós nunca brigamos.

- Ela gostava muito de você, Charlie. Não tem porquê ela ter te bloqueado do nada. Você não bebeu?

- E eu tenho cara de bêbado? - Penso um pouco e me lembro de uma festa que fui com meus amigos, não me lembro muito, mas algo que talvez seja útil sim. - Bem, teve uma festa há quatro meses atrás, não bebi muito, me lembro de ter ido ao banheiro e deixar o celular na bancada. Mas quando eu voltei ele estava em uma direção diferente do que eu tinha deixado.

- Eita, CSI. Como você consegue lembrar disso? Você é um biônico?

- Estou falando sério, Dior.

- Tá, entendi, seus amigos da festa são confiáveis?

- Um deles, sim, o resto é mais distante e não converso muito com alguns deles. E o amigo em que confio estava conversando com um garoto.

- Tem a probabilidade deles terem descoberto sua senha e mandarem uma mensagem escrota para S/a?

- Talvez, também tinha, como sempre, garotas e garotos inconvenientes.

- Cara... Tá aí, tenta conversar com seu amigo, talvez ele saiba de algo.

- Irei tentar. Mas enfim, como vai a vida?

- Ah, então [...]

Ficamos trinta minutos conversando, como fazia um tempo que não conversamos. Depois da ligação decedi conversar com meu amigo da festa.

- Eai, mano. - Nick fala.

- Eai, então mano, lembra daquela festa?

- A última que fomos juntos?

- É, sim, essa mesmo.

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora