26.

600 82 44
                                    

Charlie pov:

A cara da S/n de confusa melhorou meu dia em 10× ela realmente não sabe fingir surpresa, ela estava boquiaberta me analisando dos pés a cabeça.

- Você é um holograma? - Ela pergunta, não posso evitar de rir.

- Não, não sou um holograma. Sou bem real, para falar a verdade. - Falo isso, ela se aproxima e toca meu braço, cutuca minha barriga, e por último aperta minha buchecha.

- É real. O que você tá fazendo aqui?

- Nossa, assim que me recebe depois de meses sem me ver, princesa? - Me fingo estar ofendido. Posso ver ela corar e percebo o que falei, e automaticamente fico sem jeito.

- Bem, vou deixar vocês dois agora, Zoe quer ir na xícara. Vamos jantar no restaurante que fica na frente do parque, mais ou menos umas 20:15 estejam lá. Se cuidem. - May fala.


May havia me ajudado a planejar essa "surpresa" a S/n, e não me perguntem como eu consegui o número dela, um bom stalker não revela seus truques.

A mais velha sai, nos deixando a sós. S/n ainda estava sem jeito, ficamos muito tempo longe um do outro. Era estranho e bom ao mesmo tempo reve-la.

- Eu senti sua falta, s/a. - Digo, a mais nova cora e se aproxima de mim, abre os braços e quase me esmaga.

- Também senti sua falta.

Charlie off:

S/n pov:

Quando May falou que ia nos deixar a sos, fiquei com borboletas nos estômago, eu e ele juntos novamente. Depois de quase um ano.

- Eu senti sua falta, s/a. - Ele fala, sinto meus olhos se encherem de lágrimas, corro para abraça-lo, eu precisava do toque dele.

- Também senti sua falta.

Ficamos andando de mãos dadas pelo parque, as vezes eu o abraçava por impulso, eu precisava do seu toque, ansiava por ele.

Já era finalzinho de tarde, estávamos na fila da roda gigante, a qual era bem grande, tinha uma vista muito linda.

- Você não tem medo de altura, né? - Pergunto a ele.

- A gente literalmente foi em um carrossel que os bancos quase ficaram em 90°, três montanhas russas o que uma roda gigante é perto disso? - Ele fala, eu rio.

- Tem razão.

Chego nossa vez, não havia outra pessoa conosco na cabine, só nós dois, falávamos sobre como a vista era bonita, e como tinha um por de sol lindo, tudo era perfeitamente harmonizado.

Até que quando estávamos quase no topo da roda gigante, ela para, por alguns minutos a mais do que o normal. Olho para baixo para ver o que aconteceu, e quando volto meu olhar para cima, vejo Charlie ajoelhado. Fico surpresa.

- Então, faz um tempo, muito tempo na verdade que quero te perguntar isso... Eu gosto muito de você, S/n, mais do que eu deveria para falar a verdade. Não acho que eu consiga suportar por mais algum tempo esse sentimento sem ter certeza do que você sente. Eu amo você, e você sabe, só não sabe que eu te amo muito mais do que você sabe. - Ele fala olhando em meus olhos, não desviando em momento algum. Ele pega minha mão, e pega uma caixinha que estava no bolso de sua calça. - Você aceita namorar comigo?

Quando ele abre a caixinha, vejo que é o anel que admiramos na primeira vez que saimos com nossos amigos. Ele... ele lembrou. Confesso que minha única vontade era querer chorar.

Levo uma mão até seu queixo, e outra para sua nuca e logo avanço beijando seus lábios. Ele logo retribui o beijo, se ajeita sentando ao meu lado da cabine. Coloca uma de suas mãos na minha nuca, me trazendo para mais perto de si, ele põe sua outra mão sobre minha coxa e a aperta levemente.

- Eu te amo. - Digo ofegante.

Ele sorri e logo inclina a cabeça levemente, me roubando dois selinhos, pus minhas mãos em seus ombros, sorrindo com cada movimento que ele fazia. Estava aproveitando o momento, se eu pudesse ficaria aqui por horas e horas, eu estava ficando dopada de serotonina. Entrelacei minhas mãos, fazendo ele voltar a ficar mais próximo de mim, ele colocou suas mãos em meu quadril, me induzindo sentar em seu colo.

A cabine se mexe, vimos que estavamos no topo da roda. Colei nossas testas e fiquei brincando com seus nariz, ele acaricia minha cintura.

⋆ටᆼට⋆ ⋆ටᆼට⋆ ⋆ටᆼට⋆ ⋆ටᆼට⋆ ⋆ටᆼට⋆

Ep curto gente 😓
sinto q vcs precisavam de uma cena de bj, mas é mto vergonhoso escrever KKKKKKKK q ódio.

Desculpa a demora, amores, fiquei mal essas duas semanas 😓

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora