12. Celi sendo desenvolvida

870 90 27
                                    

S/n pov:

- Por que deus me deu uma irmã rata de academia?

- É importante ser saudável. - Disse Dior se defendendo.

- Caramba, amanhã já é sábado. - Fala Leah perdida no seu mundinho.

- Tá perdidassa em nega. - Fala Dior.

- Juro que tô, meu deus. Ah e não vão esquecer de domingo hein.

- Nossa, verdade, vai ser épico, muitos clichês, doces, jogos. - Falo animada.

- Pois é, agora vamos nos arrumar pra treinar. - Diz Dior já subindo pro quarto.

Nos arrumamos e fomos a academia, de carro dessa vez, ninguém merece caminhar depois de um treino de inferiores. Encontramos os meninos lá, Dior foi treinar superiores com o Aryan e Andrew, enquanto Leah, Charlie, Walker e eu fomos treinar inferiores.

Foi um treino bem pesado, tava quase dando um soco na cara do Charlie de tanto que esse muleque me dava "apoio" ele tava é me humilhando gratuitamente, mas também na vez dele não deixei barato.

Terminamos de treinar e fomos para casa, foi um treino longo, ficamos uma hora e cinquenta minutos na academia. Eram umas seis horas da tarde quando voltamos. Leah disse que estava morta e que precisava tomar um bom banho e deitar. Então a levei para casa, ela ficou toda esparramada no banco de trás do carro e Dior ria da coitada.

- O treino rendeu, ne Leah? - Diz Dior.

- Charlie não sabe pegar leve, quase me matou lá. - Fala a morena.

- Isso é porque ele não ficou te humilhando toda hora em que você pegava um peso mais leve. Ele dava uma de personal trainer mas nem tanto com você, já comigo...- Falo.

- Acho que a linguagem de amor dele é a humilhação. - Fala Dior e Leah concorda.

- Inclusive, senhorita Goodjohn, ele me contou que não existe nenhum "Golden boy" no set, sua pilantra safada!

- "Golden boy"? - Leah pergunta quase não dando para entender a meio tanta risada.

- Err, pois é né. - Minha irmã fala coçando a nuca.

- Eu passei uma vergonha danada por sua culpa.

- Acontece né - Fala com um sorrisinho.

- Inclusive, Dior, Luke e Celi deram o primeiro beijo. - Leah fala levantando do banco, pois já havíamos chegado a sua casa.

- O que!? Não acredito que perdi isso. - Fala indignada. - E vocês não me falam nada? É por isso que você não pediu mais ajuda para ensaiar, sua salafrária.

- Estamos quites agora, cabeçuda. - Digo convencida, a morena do banco de trás só ria ainda mais alto.

- Conversamos melhor no domingo meninas, beijo. - Fala Leah se despedindo e entrando em casa. Dior me fuzila com os olhos e eu levanto as mãos em rendimento.

- Domingo conversamos sobre. - Falo já sabendo o que a mais nova iria falar.

E voltamos pra casa, minhas pernas tremiam igual uma vara, horrível a sensação de não conseguir ficar em pé direito, só de pensar em subir a escada...fui logo me deitar no sofá, não sou doida. Dior foi tomar banho. Fiquei lá vegetando até minhas pernas não tremerem tanto, e fui tomar um banho, estava morta de cansaço.
Até eu ouvir meu celular tocar, quase nunca recebo ligações.

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora