3. O anel

1.1K 94 28
                                    

S/n pov:

Quando sai da sala vi que Dior estava do lado de fora escutando tudo.

- Ih, além de fofoqueira é bisbilhoteira?

- Meu deus, S/n, que susto você me deu! E você deveria me agradecer, eu que falei de você pro diretor, e como pode ver ele gostou da ideia. - Falou dando uma piscada pra mim.

- Sabia que tinha um dedo seu nessa história!

- E eu sei que você gostou da ideia, olha esse sorriso no teu rosto.

- Shiu, e inclusive, você não deveria estar em cena agora, não, cabeçuda?

- Ah, hoje eu só estou aqui porque depois que terminarem as gravações a gente vai sair, no caso, a Leah, o Walker e o Aryan, vamos no shopping e eu te convidei.

- Ah, então você me acordou cedo só pra ficar aqui dando horário?

- Basicamente sim. Você vai, não é?

- Vou, fazer o que, preciso comprar um iluminador novo de qualquer jeito. - Eu não tenho muita intimidade com eles, mas pelas poucas vezes que os vi eles foram bem gentis, então acho que não vai ser um problema.

Ficamos na recepção conversando com a recepcionista e fofocando sobre a vida de famosos.
Até que deu o horário e as pessoas começaram a sair. Dior disse que Walker é sempre o último a sair. Dior foi ao banheiro, ficando só eu e a recepcionista conversando, ela é muito legal.

Dior voltou e voltou com mais outro alguém, se você adivinhar quem, te dou um chocolate... Bem, se você falou Charlie, você acertou. Eles chegaram, Charlie cumprimentou a recepcionista com um aperto de mão, e comigo não foi diferente.

- Ah, S/n, o Charlie vai junto no shopping, Leah convidou ele também.- Dei um sorrisinho, espero que não dê para notar que por dentro estou tendo mil surtos a cada minuto.

Leah e Aryan chegaram, conversamos por alguns minutos, e finalmente Walker chegou, hoje as gravações acabaram mais cedo, então eram 16:08 quando saímos, me ofereci para dar carona a eles, todos aceitaram, menos Charlie, que veio com o próprio carro.

Internamente agradeci, porque a infeliz da minha irmã provavelmente iria fazer ele ir no banco da frente.


Chegamos ao shopping, esperamos Bushnell e depois fomos ao Starbucks, cada um pediu uma bebida diferente, ficamos conversando, eles em momento algum me deixaram desconfortável, sempre me incluíam na conversa, o que eu achei fofo, já que no passado tive "amizades" que não faziam nem o mínimo por mim.

Como eu disse anteriormente, eu precisava comprar um iluminador e fomos até uma loja de maquiagem qualquer. Os meninos nos acompanharam nas lojas que íamos, não fui a única que comprou maquiagem, Leah comprou um blush e um lip tint, e minha irmã um rímel e uma esponjinha nova, já que a dela tava só o bagaço.

Os meninos passaram na seção de perfume, Aryan comprou um perfume que achou que namorada iria gostar, o último romântico, meus amores, Walker passou um perfume extremamente forte e ficou tentando passar em nós, ficamos fugindo dele por uns cinco minutos, até que ele cansou de perseguir a gente, graças a Deus. Charlie ficou olhando as coisas da loja, mas não levou nada.
Passamos em uma joalheria, Aryan queria presentear a namorada e queria a aprovação das meninas, no final ele acabou comprando um colar e uma pulseira de prata extremamente bonitas.
Enquanto ele pagava eu fiquei olhando a loja e me deparei com essa belezinha aqui

Fiquei namorando esse anel por uns seis minutos, ele é tão gracioso, realmente me encantou, fiquei hipnotizada com a beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei namorando esse anel por uns seis minutos, ele é tão gracioso, realmente me encantou, fiquei hipnotizada com a beleza. Tanto que nem percebi que tinha alguém do meu lado, só quando a pessoa falou percebi sua presença.

- Ele é muito bonito, né? - Falou uma voz grossa. Confesso que me assustei.

- Ele é simplesmente maravilhoso, o anel mais bonito que eu já vi...

- Não vai levar ele?

Quando finalmente fui olhar quem estava falando comigo, tomei outro susto, era Bushnell, senti minhas bochechas queimarem.

- Ahh, ele é muito lindo, mas não acho que devo levá-lo, até porque, reparando bem, ele é um anel que se usa com duas pessoas, e eu não tenho com quem usar.

- Ah, eu não tinha reparado nisso...

- Hey, o Aryan, já comprou o presente, vão ficar plantados aí? - Walker disse.

Nos olhamos e saimos da loja. E depois de rodar o shopping inteiro decidimos ir embora. Os meninos foram com o Charlie já que eles moram relativamente perto, e Leah foi com a gente.

Agora que estávamos só nós, colocamos nossa playlist girly girl, que contia as músicas mais clichês, como "enchanted" da loirinha, "get him back" da olivia, "bubblegum bitch" da marina, entre outras. Cantamos com toda empolgação. Depois de nosso showzinho particular no carro, deixamos Leah em casa. Ficando só eu e minha irmã, fomos o resto do caminho falando sobre nosso dia, ela também pegou minhas falas que estavam no porta luvas e me ajudou um pouco a decorar elas, até tinha me esquecido que iria fazer um papel em P.J.

Chegamos em casa, fui tomar banho, ensaiei um pouco sozinha e depois fui na frente de minha irmã pra ver se estava bom. O nome da minha personagem é Celi, ainda não sei com quem vai ser o par, mas de qualquer jeito estou muito feliz.

Dior também ensaiou um pouco e depois de termos ensaiado fomos comer, eram 21:37 quando nossos pais chegaram bem na hora em que estava indo pegar a cebola na geladeira, eles haviam trazido comida japonesa.
Fomos comer com eles na sala e eu contei que eu ia fazer parte do elenco, mas eles já sabiam faz um tempo, eles tavam guardando segredo, era realmente a única que não sabia.
 
Assistimos um pouco de série e fomos nos arrumar para dormir. Amanhã vai meu primeiro dia no set de gravação! Estou muito feliz com isso, coloquei meu celular para despertar as 06:30.



⋆ටᆼට⋆  ☁︎  ⋆ටᆼට⋆  ☁︎  ⋆ටᆼට⋆  ☁︎  ⋆ටᆼට⋆

Oii, besties, vcs tão gostando da fic? querem que eu faça caps mais longos? querem que eu faça uma playlist pra vc ouvirem enquanto lêem?

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏  - ✮⋱𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐡𝐧𝐞𝐥𝐥⋰✮    Onde histórias criam vida. Descubra agora