•
•
•
•
QUEM AÍ SENTIU MINHA FALTA?💛😎(Cap sem revisão...Aproveitei os poucos minutos com Net...Não me julguem!😂).-"Soraya por favor,eu não quero que fique chateada comigo.".(Disse Simone caminhando atrás da mulher que andava rapidamente saindo de seu prédio).
-"Me deixe em paz!(Falou Soraya se virando para Simone)Você já disse que não precisa de mim,então não se preocupe!(Soraya se agachou para destravar a bicicleta)Anda merda!".(Disse a mulher irritada pela bicicleta que não saía).
A mulher pegou a bicicleta e saiu dali o mais rápido que pôde...
Após aquele dia exaustivo de trabalho e depois da conversa nada amigável que Simone teve com Soraya,a mulher passou o resto do seu dia pensativa,não entendia o porquê de tanto se preocupar com o estado que a mulher havia saído de consultório...
Ao chegar em casa Simone encontrou a família já prestes a iniciar a refeição ,mas foi esperada ao anunciar que tomaria um banho antes...Já na mesa de jantar a mulher mais uma vez se punha a pensar sem motivo aparente em Soraya e em como aquela mulher estava...
Eduardo precisou se retirar da mesa de jantar para atender uma ligação insistente,Simone após olhar a reação do marido,o seguiu depois de se desvencilhar do resto da família que não pareceu se preocupar muito com sua saída...-"Por favor,eu já te falei para não ficar me ligando!Estou com minha família agora!".(Disse o homem em tom baixo indo ao escritório com o celular grudado na orelha).
Simone ouvia aquilo estranhando...Já que Eduardo parecia um pouco assustado,poderia ser uma simples ligação da faculdade ou uma remota,mas o que Simone ouviu após grudar sua orelha na porta de madeira só lhe deu a certeza que mais uma vez foi passada para trás,e se sentiu a pior das idiotas!
-"Eu disse que só podemos nos ver quando eu não tiver com minha família,por favor,entenda!".(Disse o homem).
Aquele pedaço de conversa foi suficiente para Simone cogitar mais uma vez a infidelidade do marido,e se condenou tão idiota por ter abolido seu plano e principalmente por ter dormindo com um homem que não sabia o que era respeito!Saiu dali sem tentar entender o teor daquela conversa,não poderia bater de frente com o marido para ter uma resposta mais clara,apenas decidiu por voltar a cozinha...
-"Tá tudo bem?".(Perguntou Eduarda a vendo novamente se sentar a mesa).
-"Está sim!Quem quer partir para a sobremesa?".(Disse colocando um falso sorriso em seus lábios).
-"Eu,mas não vamos esperar o papai?".(Perguntou Madu).
-"Seu pai tem coisas mais importantes agora!".(Respondeu Simone tentando esconder todo seu ódio e fúria).
Os olhos de Simone estava começando a ficar vermelhos por tudo o que seus ouvidos ouviram e seu coração acreditava...
Mas se manteve dura em seu comportamento,aquela mulher era doce e sensível com todos,mas Eduardo estava acordando em si um lado que nem Simone acreditava que dormia...-"Mas já começaram sem mim?".(Disse o homem sorridente ao ver que as mulheres da casa já haviam atacado aquela torta de merengue sem sua presença).
-"Bem,eu já vou dormir!".(Disse Simone ao ver o homem se pôr a mesa).
Eduardo olhou sem entender,mas ele melhor do que ninguém conhecia a mulher que dividia a vida há mais de 30 anos,e sabia que nada estava certo!...Depois de um certo tempinho subiu ao quarto,e encontrou a mulher ali já deitada,virada para o outro lado com o quarto todo escuro...
-"Simone?".(Perguntou o homem dando passos lentos).
-"Oi?".(Falou baixinho).
-"Tá tudo bem?".(Perguntou se agachando ao lado da mulher na cama).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DA TRAIÇÃO
FanfictionSimone é uma ginecologista de meia idade que planeja uma festa surpresa para comemorar os 55 anos do marido,Eduardo.Só que ele perde o vôo para sua casa,o que provoca uma grande decepção na mesma.Na manhã seguinte Simone lê no celular do marido uma...