[ACHO QUE VOU PARAR DE POSTAR IMAGENS NA FIC... TÔ SENTINDO QUE EU TÔ CONTAMINANDO MUITO A MENTE DE VOCÊS!]*MENTIRA TÔ COM MEDO DE LEVAR É PROCESSO!🥺
•
•
•
Depois daquela atitude inconsiderada,Simone desceu aquela escadaria com a casa já vazia e escura e pegou seu celular fora dela...Vendo que a tela havia trincado mas ainda sua tela continuava visível...Entrou novamente para casa como um cão arrependido tentando recuperar ainda o celular,e o pouco ainda que se ascendeu daquela tela que apagou em seguida,Simone se sentiu triste pois o celular havia levado embora a única imagem que havia tirado com Soraya em um pequeno encontro que tiveram...O pouco que restava da loira agora estava apenas em sua memória!
Na manhã seguinte decidiu por não ir trabalhar,passaria aquele dia em casa ...E quando decidiu sair naquela manhã levou o celular a uma casa de consertos,e seguiu para algum lugar que a mantivesse distraída...
Sem muito sucesso retornou para casa,e mais uma vez ficou ali naquele chão gelado tentando não pensar em tudo o que havia acontecido!-"Eu posso entrar mamãe?".(Perguntou Mafê).
-"Claro filha!".
-"Eu vim saber como você está!".(Se sentou ao lado da mãe).
-"Eu tô melhor meu amor!(Respondeu)...Você já comeu?".(Forçou um sorriso).
-"Ainda não!Eu vim aqui pra almoçarmos juntas no jardim!O que acha?".(Lhe deu um sorriso).
-"Estou sem apetite meu amor!".
-"Vamos mamãe...Assim você toma um pouco de sol,conversamos um pouquinho!E também a Madu vai chegar daqui a pouco,acho que ela não vai ficar feliz em te ver assim!".
Todos aqueles motivos foram certeiros para Simone aceitar a proposta da filha...
Quando já estavam no jardim,foi dito e certo,Madu chegava com os pais de um amigo,já que estava na capital conhecendo o campus da faculdade e pegando o que faltava dos materiais...-"Tchau... Nós nos vemos semana que vem!".(Disse Bernardo o amigo da menina).
-"Tchau Bi!".(Acenou).
Seguiu para o jardim ao ver a mãe e a irmã ali tomarem sol...
-"Oi mamãe!".(Disse beijando a mesma se sentando à mesa).
-"Oi meu amor!Como foi no seu passeio?".(Perguntou Simone).
-"Foi legal!O Campus é melhor do que eu pensei,as hospedagens são grandes e bem confortáveis,olha!(Mostrou algumas fotos do local pelo celular)...E o mais legal é que eles ajudam orfanatos e os alunos que se escreverem nesse serviço,ganham notas extras nos semestres!Isso não é maravilhoso?".(Sorriu lhe servindo um pouco de suco).
-"Sim!E você vai se inscrever?".(Entregou o celular a filha).
-"Sim,e quando eu tiver em um certo período da faculdade posso até estagiar nessas instituições!".(Bebeu o suco).
-"Isso será bom pra você!Estagiar em um local perto da faculdade!".
-"Sim!Eu tô louca pra mostrar a foto pro papai!Cadê ele?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DA TRAIÇÃO
ФанфикSimone é uma ginecologista de meia idade que planeja uma festa surpresa para comemorar os 55 anos do marido,Eduardo.Só que ele perde o vôo para sua casa,o que provoca uma grande decepção na mesma.Na manhã seguinte Simone lê no celular do marido uma...