SIMONE:
-"Senhora Tebet,sua última paciente do dia acaba de chegar!".(Lucilia minha assistente avisou cruzando a porta).
-"Peça para que entre!".
-"Sim,senhora!".(Saiu).
Simone terminava de encarar por aquela grande janela de vidro de seu consultório aquela mesma mulher vista há alguns dias atrás no restaurante frequentado.Ela a olhava minuciosamente,observando cada passo daquela mulher,e sem entender muito bem julgava aquela mulher mentalmente pela sua vida depravada.
-"Onde posso me sentar?".(A paciente perguntou ao cruzar a porta).
-"Ah,sim...Você pode vestir isso,enquanto eu busco sua fixa,e você pode deitar aqui(bateu na maca)quando eu voltar examino você!".(Simone falou deixando aquela paciente só na sala).
-"Essa é a fixa dela senhora Simone!".(Lucilia falou me entregando).
-"Bem...(Li algumas informações)...Pois bem!Antes que o expediente termine Lucília,quero que remarque com a paciente de amanhã a trocando para segunda tá bom?".(A pedi).
-"Sim,senhora!Mas alguma coisa?".
-"Só isso mesmo!Obrigada!".(Saí entrando no consultório).
-"E então... É sua primeira vez em um ginecologista?".(Falei amigavelmente aquela moça que parecia um pouco envergonhada deitada naquela cama).
-"Não senhora!Mas é como se fosse!Eu vou me casar dentro de uma semana...".(Falou em um tom nervoso).
-"Ah,vai se casar?".(Falei animadamente).
-"Sim!".
-"E você ainda é virgem?".(Perguntei a examinando).
-"Acho que essa é a pior parte pra mim!".
-"Por que fala isso?".(Perguntei retirando as luvas).
-"É que eu nem sei se eu vou gostar!Tenho medo de não ser suficiente!".(Falou se sentando na maca).
-"Sexo não tem nada demais!As primeiras vezes nem sempre são as melhores,mas com o tempo e com o parceiro certo tudo fica melhor!".
-"A senhora recebe muitas pacientes virgens em seu consultório?".
-"Não muitas,mas tenho duas filhas quase com sua idade!".(Falei me sentando na cadeira ao seu lado).
-"A senhora tem alguma dica de como me sentir confiante quando chegar o momento?".
-"Como ginecologista eu posso te dizer para se cuidar,mas como mulher digo que nenhum homem merece nosso total esforço!".(Lhe dei um sorriso).
-"Obrigada doutora!".
-"Imagina!Vista-se e se quiser voltar para dividir a experiência fique a vontade!".
Simone sai da sala para que aquela moça se troque,para ela receber jovens assim era algo maravilhoso,já que não tinha tanta intimidade com suas filhas,pois as mesmas não se sentiam confortáveis para essa troca de comunicação...
Depois de se despedir de suas funcionárias,Simone correu para a casa em busca de terminar os últimos preparativos da festa de seu marido,jantou só pois as filhas haviam ido a uma festa com algumas amigas.
Enquanto lia um livro em sua cama tarde da noite observou uma pequena iluminação vindo de fora entrando em sua janela indo em direção a sua cama,quando se aproximou da mesma observou sua filha menor descer de um carro e dando um beijo em um rapaz que desceu com ela a deixando até a porta.Após se surpreender com tal atitude vista,Simone ficou pensativa se iria de encontro a filha ou se mantinha em silêncio...Mas aquela atitude era um pouco desagradável demais para passar abatido,Simone decide sair de seu quarto encontrando a garota no corredor já entrando em seu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DA TRAIÇÃO
FanficSimone é uma ginecologista de meia idade que planeja uma festa surpresa para comemorar os 55 anos do marido,Eduardo.Só que ele perde o vôo para sua casa,o que provoca uma grande decepção na mesma.Na manhã seguinte Simone lê no celular do marido uma...