23🌚

521 62 41
                                    

-"Eu posso explicar filha!".(Respondeu Simone nervosa).

-"É isso que estou a esperar!".(Disse a menina com um olhar confuso).

Simone dentro daqueles 2 minutos que pareceu passar como uma eternidade teve tempo de pensar em diversas respostas e versões do que poderia falar.Mas nenhuma delas se encaixava ao que tinha realmente acontecido!Teria alguma justificativa plausível e aceitável diante do fato de ter beijado a mulher que a filha era apaixonada?

-"(Começou a chorar de cabeça baixa)...Eu...".

Simone naquele momento pareceu jogar a toalha pela primeira vez!
Sua cabeça baixa mostrava a filha a derrota e o fracasso que sentia dentro de si.Ela havia se apaixonado!E a paixão estava a tornando uma mulher que já não poderia dominar seus impulsos...
O olhar da filha diante da mãe não demonstrava nada!Como ela poderia tomar um dos lados se não conhecia a justificativa da mãe?Mas se colocava no lugar da irmã...E encarou a mãe como uma completa covarde!

-"Eu sei que vai me julgar Maria Fernanda...E eu aceito filha!(soluçou)...Eu me apaixonei pela Soraya!".(Se aproximava da filha).

-"Como?(Apareceu Maria Eduarda ali)...Você...".

-"Maria eu posso explicar!Eu posso explicar filha!".

-"Explicar como?(Começou a chorar)...Aí meu Deus eu acho que vou vomitar!".(Fez ânsia caindo no chão).

-"Eu te ajudo!".(Abaixou Simone até a filha).

-"NÃO ENCOSTA EM MIM!...(Gritou se desvencilhando)...
Isso não tá acontecendo!Isso só pode ser um pesadelo!".(Dizia a menina com ânsias).

-"Por favor filha!".(Exclamou chorando).

-"Vem filha...Eu te ajudo!".(Se aproximou Eduardo pegando a menina).

-"Me tira daqui papai...Por favor!".

-"Onde você vai leva-la?".(Perguntou Simone entrando na frente vendo o ex pegar a filha).

-"Ela não quer ficar aqui!".

-"Você não vai se aproveitar disso para tirar minha filha de mim Eduardo!".

-"Sai da frente Simone!".

-"Mãe...Vem mãe!".(Disse Mafê puxando a mãe pelo braço).

-"Não!Maria..."(Chorou chamando a filha vendo o homem leva-la).

-"Acho bom ficar aqui!Ela precisa ficar um pouco sozinha!E acho que você também!".(Disse Mafê saindo).

A mulher não aguentou o peso de sua própria decisão...Jamais achou que um beijo dado a mulher que amava causaria tanto sofrimento!
Se sentiu a pior das desgraçadas...
Abandonada,traidora e uma péssima mãe foi um dos poucos adjetivos que poderia decifrar o que sua própria mente de maneira covarde a acusava...
Aquela noite foi a pior de todas naquele casarão escuro...Simone chorava no canto da varanda que estava iluminada somente pela luz lunar quando de repente o celular começa a vibrar no chão iluminando sua face completamente molhada..
Era Soraya,parecia que a loira de alguma forma sentia quando Simone não estava bem e sempre o destino a avisava sobre...

-"Oi,Soraya!".(Falou a mulher tentando disfarçar seu tom de fala).

-"Oi meu amor!Como você está?Já estava prestes a dormir,mas me senti impaciente na nossa cama...Não paro de pensar em você!Tá tudo bem?".(Falou acariciando o fino lençol sobre a cama).

-"Minhas filhas já sabem sobre nós Soraya!".(Demonstrou tristeza em sua fala).

-"Como?(Sentou na cama rapidamente assustada)... É verdade isso?(Sorriu feliz)...E como elas reagiram?".

O PREÇO DA TRAIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora