10💖

660 73 146
                                    

*QUEM AÍ PEDIU PARA EU VOLTAR?😁🥰

-"Você não vai me responder?".(Perguntou mais uma vez o homem que estava a segurar com força o punho da mulher).

-"ME SOLTA!".(Exclamou fazendo a mão do homem deixar de toca-la).

-"O que foi fazer naquele lugar?".(Perguntou Eduardo se sentando na cama).

-"Quem te contou um absurdo destes Eduardo?".(Questionou a mulher irritada e amedrontada).

-"Aquela sua amiga...Como ela se chama mesmo?Damares?".

-"Não sei como achar que eu Simone andaria em um lugar destes Eduardo!Ela com certeza deve ter me confundido!".

-"Assim espero Simone!".

Aquela noite Simone ficou entre a cruz e a espada...Seu plano quase foi descoberto...
A mulher agora estava na missa de domingo acompanhada do marido,da irmã e filhas....
Olhava a face de Eduardo,e não aguentava seu cinismo...

*Ele negou quando eu o perguntei!".(Relembrou a fala de Soraya em sua cabeça).

-"Covarde!".

-"Oi?".(Perguntou Eduarda olhando a mulher resmungar e bufar de raiva).

-"Eu vou no banheiro!".(Disse se levantando).

Simone saiu de dentro daquela igreja e viu alguém que jamais achou que voltaria a ver...

-"O que faz aqui?".(Perguntou se aproximando).

-"Só porque sou uma garota de programa não quer dizer que também não seja filha de Deus!".(Disse Soraya sorrindo).

-"Eu não quero parecer rude...Mas tudo bem se assistir a missa em outra catedral?".

-"Relaxa não vou entrar!".

-"Não?".

-"Não!Eu só costumo deixar uma oferta para as crianças do orfanato que a igreja ajuda!".

-"Ah,sim!".

-"Mamãe...A tia Eduarda está chaman...Ah,perdão não sabia que estava ocupada!".(Disse Maria Fernanda olhando a mãe conversar com uma loira desconhecida).

-"Eu já vou indo amor!".(Respondeu a mulher nervosa).

-"É a sua filha?".(Perguntou Soraya olhando a menina entrar na paróquia).

-"É sim!Eu preciso ir agora.Com licença!".(Sorriu entrando).

Aquele domingo passou como num flash,após a noite chegar,a família estava reunida na sala de casa tendo um momento de lazer ao jogar jogos...
Após uma jogada do homem,Simone não se segurou e lhe deu a mais pesada das cortadas que nem se importou de estar diante das filhas...

  -"Iihhh mamãe o papai agora é o dono do hotel!".(Disse Madu sorrindo).
 
-"Que faça bom proveito né Eduardo?".(Fitou parecendo chateada).

-"Calma gente...Parece que o jogo está revelando muita coisa!".(Disse Eduarda sorrindo de nervoso tentando acalmar o clima que estava a ficar pesado).

-"As vezes nem precisa de jogo para revelar quem somos de verdade!".(Simone respondeu se levantando e saindo dali sem a partida acabar).

Simone já estava aflorada demais,a convivência com o homem já estava tão insuportável que não estava nem aguentando fingir diante das filhas...
Quando o homem entrou ali tentando resolver o desentendimento com a garrafa de vinho que havia ganhado de presente,ela estourou o mesmo no chão fazendo voar para todos os lados estilhaços do vidro que acabou cortando um de seus dedos...
Descontrolada...
Desequilibrada...
Desgovernada sem freio algum,era assim que aquela mulher estava dentro daquele quarto fazendo ecoar por toda a casa a briga do casal que fazia as filhas ouvirem desde a sala de estar.

O PREÇO DA TRAIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora