-"Por favor,não saia desse quarto Simone!".(Insitia Soraya parecer querer chorar).
-"Esse é o momento perfeito Soraya para eu pedir o divórcio!".(Falava empolgada enquanto se vestia).
-"Por favor,ainda não!".(Se cobria com com o lençol).
-"Se não for agora,não será nunca mais!".(Disse abrindo a porta).
Quando Simone abriu aquela porta se deparou com algo que jamais achava que veria em toda sua vida,o homem estava a beijar a melhor amiga de sua amante...
-"Simone?".(Disse o homem assutado vendo a mulher parada a olha-lo).
-"Soraya...Eu...Eu não sabia que estavam aqui!".(Disse a amiga assutada).
-"Eu posso explicar Simone!".(Disse o homem se aproximando).
-"Explicar?Explicar o quê Eduardo?Então é aqui suas reuniões da faculdade?".(Questionou Simone).
-"Amor,eu posso explicar!".(Falou).
-"Cala a boca!(Sorriu)...Como se não bastasse me trair,ainda por cima dorme com a melhor amiga da sua amante?".
-"Simone...".(Soraya puxou o braço de Simone).
-"Me solta Soraya!".
-"Do que você está falando?".(Perguntou o homem confuso).
-"Você é tão incoerente,tão covarde!Vai negar que dormia com Soraya pelas minhas costas e agora tá pegando a própria amiga dela?".
-"Do que você está falando,quem é Soraya?".
-"(Simone sorriu)...Faça mil favores!Você é ridículo!(Respirou parecendo querer chorar e rir ao mesmo tempo)...Faça o relembrar Soraya!".(A olhou).
-"Por favor Simone!".(Disse com os olhos tristes brilhando de lágrimas).
-"Vamos Soraya,não tenha medo!Desmascare esse cretino miserável!".(Sorriu esperando uma resposta).
-"Por favor Simone,você precisa ir embora!".(Disse Débora pegando a mulher pelo braço).
-"Eu na vou a lugar algum!(Se soltou do braço de Débora)...Vamos Soraya,diga a ele que eu já sei de tudo!".(Insistia Simone).
-"Eu não posso!".(Começou a chorar de cabeça baixa).
-"Por que não pode?Vamos,me ajude a acabar com isso!".(Implorou mais uma vez).
-"Eu não posso fazer isso Simone!Eu não posso fazer isso porque eu nunca estive com seu marido!".(Lhe confessou com o rosto molhado).
-"Como?(Sorriu sem entender)...Como não?Vamos...Me diga,diga a ele!(Começou a chorar)...Confesse a ele sobre tudo o que me contava!".
-"Por favor Simone!".(Débora tentou mais uma vez retirar a mulher do apartamento).
-"Eu já disse que eu não vou a lugar nenhum!(Se soltou bruscamente)...Você...(Olhou Soraya com o olhar triste)...Você está me dizendo que nunca esteve com meu marido todo esse tempo?".(Lhe olhou com um olhar de decepção).
-"Me desculpe!".(Soraya sequer a olhou).
-"Você mentiu para mim esse tempo todo Soraya?".
-"Por favor Simone!".(Insistiu Débora entrando na frente).
-"VOCÊ MENTIU ESSE TEMPO TODO SORAYA?".(Gritou indo na direção da loira se desvencilhando de Débora).
-"Me desculpe por favor!".(A olhou).
-"VOCÊ É UMA CRETINA!(Deu-lhe uma bofetada)...SUA MISERÁVEL!MALDITA!...".(Dava tapas em seu peito).
-"NÃO!VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!".(Disse Eduardo a pegando no braço a impedindo de continuar agredir Soraya).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DA TRAIÇÃO
FanficSimone é uma ginecologista de meia idade que planeja uma festa surpresa para comemorar os 55 anos do marido,Eduardo.Só que ele perde o vôo para sua casa,o que provoca uma grande decepção na mesma.Na manhã seguinte Simone lê no celular do marido uma...