-"Perdão por aparecer assim na sua casa Simone!Mas a Soraya me pediu!".(Disse Débora nervosa).
-"Onde está Soraya?".(Perguntou assustada).
-"Ela está no hospital!".
-"Como assim no hospital?O que aconteceu?".(Perguntou nervosa).
-"Eu não sei!Ela não quis falar direito!Por favor,tem como me acompanhar?".(Pediu chorando).
-"Você me espera aqui,eu já volto!".
•
•
•
SORAYA-
Soraya aquela tarde estava a sair do consultório de Simone toda boba apaixonada,quando virou a esquina do prédio foi surpreendida por dois homens que a colocaram dentro de um carro sem lhe dar chance alguma de saber de quem se tratava ou chance de defesa...
Lhe agrediram até deixar hematomas visíveis e perder a consciência...
O dono"Da Venenosa"o prostíbulo, havia sabido de sua saída repentina provocando um grande rombo nas gorjetas deixadas ali,pois a mesma era a prostituta mais cobiçada do negócio.-"Soraya...".(Suspirou Simone chorando entrando dentro daquele hospital público vendo a mulher deitada em um dos leitos).
-"Simone...".(Suspirou pesado sentindo dor).
-"O que aconteceu com você?".(Perguntou Simone vendo o corpo machucado da mulher).
-"Eu prefiro não falar para lhe poupar de problemas Simone!".
-"Olha só para você...Está toda machucada meu amor!".
-"Eu vou ficar bem!".(Sorriu com o maxilar todo roxo).
-"Você me assustou...Quando minha filha falou que você estava me esperando fora da minha casa o Eduardo armou o maior escândalo...Acho que ele sentiu medo de ser enfim encurralado!".
-"Simone eu preciso te contar uma coisa importante!".
-"Não faça esforços!Quando sair daqui você me conta tá?Agora deixa eu cuidar de você!".(Sorriu).
-"Acho que preciso de um beijinho em cada hematoma!".(Brincou).
-"Estamos prontos para levar a paciente!".(Entrou a médica ali com a equipe).
-"Vão me levar para onde?".(Soraya perguntou).
-"Eu pedi uma transferência sua para um hospital particular,eles vão tratar melhor de você lá!".
-"Simone não!...Amor...Eu não quero que gaste seu dinheiro comigo!".
-"Eu vou me sentir mais tranquila você sendo cuidada em um hospital particular!Por favor me deixe cuidar de você!".
-"Só dessa vez tá?".
-"(Sorriu)...Podem pega-la!".(Pediu aos médicos).
Depois de Soraya já ser recebida no hospital conveniado ao consultório de Simone,ela foi recebida pelo doutor Hernan um amigo íntimo de Simone...
-"Além dos hematomas que você ver aos olhos,Soraya teve algumas fraturas na costela e uma no maxilar como pode ver nos raios-X.".(Dizia o homem dentro do escritório mostrando para Simone a radiografia da mulher).
-"Mas não parecem ser graves não é?".
-"Não,por sorte ela não teve nenhuma lesão grave,acredito que dentro de dois dias ela já possa voltar para casa!".
-"Eu lhe entrego totalmente em suas mãos Hernan!Cuide bem dela!".
-"Não se preocupe Simone,cuidarei por você!".
Simone se retirou do escritório do homem e retornou para o quarto de Soraya...
-"O que tanto fazia com o médico?".(Perguntou Soraya ao ver a morena cruzar a porta do quarto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DA TRAIÇÃO
FanfictionSimone é uma ginecologista de meia idade que planeja uma festa surpresa para comemorar os 55 anos do marido,Eduardo.Só que ele perde o vôo para sua casa,o que provoca uma grande decepção na mesma.Na manhã seguinte Simone lê no celular do marido uma...