(DEIXEM ESTRELINHAS PARA ESSA BONDOSA AUTORA!☺ï¸EU TÔ SENDO TÃO BOAZINHA COM VOCÊS!)ðŸ¤ðŸ˜
°
°
°Simone não poderia agir de maneira diferente do pedido de Soraya...
°
°
*[ELA ABRIU O CABARÉ!].💪🔥
°
°Ela sabia que se não reagisse naquele momento servido-lhe de bandeja aos seus pés,ela jamais talvez teria outra oportunidade como aquela,e tirou o vestido da loira que reagiu com seu corpo sobre o seu a dando um beijo intenso e cheio de tesão...
Quando a loira enfiou a lÃngua em sua boca Simone estranhou,pois já fazia muitos anos que não havia recebido um beijo daquele jeito e naquela intensidade...-"O que foi?".(Perguntou a loira se afastando).
-"Nada!".
Soraya retornou lhe beijando com todo o desejo que havia guardado desde que conheceu Simone...
As luzes apagadas,o silêncio por todo o prédio,os corpos quentes fincados um ao outro tornou todo aquele momento propÃcio ao enorme desejo que Simone estava a sentir...
Os suspiros pesados e roucos de Soraya sobre o ouvido da mulher estava a levando a loucura que parecia sentir o tecido de sua roupa derreter sobre sua pele...
Suas mãos se tornaram ousadas com a permissão de Soraya as colocando sobre todo seu corpo,Simone ao sentir os detalhes de um corpo feminino sobre suas mãos pela primeira vez,começou a tremer como uma moça virgem perdendo sua virgindade...
Soraya em nenhum momento tirou a segurança da mulher por questiona-la ou olha-la de forma alguma pelo seu nervosismo total aparente,pelo contrário,continuava a atiça-la de todas as formas para que a mesma estivesse quente e se entregasse por completo aquele momento...-"Eu quero conhecer seu corpo amor!".(Pediu a loira ao beijar todo o pescoço).
Simone engoliu seco,pois ninguém diferente já tinha a visto nua,sua insegurança com seu corpo por causa da idade e de dois partos cesárias haviam lhe causado baixa estima mesmo tendo aos olhos de Soraya um corpo esculpido por deuses...
Soraya colou seus lábios levando as suas mãos as pernas grossas de Simone e aos poucos erguia o tecido do vestido...-"Eu...".(Censurou a mulher impedindo com a mão sobre a de Soraya ao sentir as mãos quentes da mulher por debaixo do tecido).
-"Não vamos conseguir transar se isso estiver sobre seu corpo!".(Sorriu a olhando).
Simone recebeu um selinho e um sorriso da loira e permitiu que seu vestido fosse arrancado de seu corpo...
A lingerie de Simone provocou uma grande inundação na boca de Soraya que salivou vendo o corpo da morena que tanto imaginou e desejou ter em sua boca... -"Você já está molhada!".(Soraya sorriu ao sentir a calcinha molhada encostada em sua perna).
Simone se envergonhou evitando o olhar...
Soraya se deitou sobre a mulher retirando o sutiã que usava e o jogou em algum canto do apartamento...Quando seus seios estavam colados ao tecido do sutiã da morena abriu o fecho que ficava nas costas da morena e se beijaram mais uma vez colando os seios...
Adentrou a calcinha da mulher e fungou sensual ao sentir a lubrificação da mulher encharcar toda sua mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DA TRAIÇÃO
FanfictionSimone é uma ginecologista de meia idade que planeja uma festa surpresa para comemorar os 55 anos do marido,Eduardo.Só que ele perde o vôo para sua casa,o que provoca uma grande decepção na mesma.Na manhã seguinte Simone lê no celular do marido uma...