Prisão

59 4 0
                                    

Como o namoro de Jimin está indo bem, a seguir irei explicar a divisão de poderes, como funciona e como foi decidido. 

A família Kim é a mais poderosa por cuidar da educação de todo o país sem exceções. 

Apesar de Namjoon ser o mais velho, quem herdará a função de administrar tudo será Taehyung pois ele é mais qualificado. 

A Segunda é a Park porque graças a essa família, a economia gira, mas infelizmente depois da morte do primeiro Park aconteceu diversas coisas ruins, como venda de drogas e armas para outros países.

Jimin seria o novo sucessor após se casar, mas a família o prende para isso não acontecer.

Família Min é a última mas é muito importante, eles cuidam de tudo que envolve medicina e medicamentos, apesar de serem um clã praticamente extinto. 

Yoongi será o líder assim que resolver aceitar esse cargo mas segundo ele os pais ainda são jovens e podem cuidar disso.

A divisão foi feita pelo próprio líder Park, na época o poder era totalmente dele, vamos dizer que ele era o presidente mas ele não se achava bom o suficiente por não conseguir atender a todas as expectativas.

Então ele junto do clã Lee decidiram analisar as famílias mais inteligentes, esforçadas e criativas para conseguir governar, mas como nem tudo é perfeito, o senhor Park morreu de forma misteriosa e sua filha assumiu o poder antes mesmo de se casar, inclusive grande parte dos moradores acham que ela que matou os integrantes do clã Lee para não ter uma oposição. 

Voltando aos tempos atuais....

Como devem imaginar, minha felicidade durou pouco, uns meses na verdade.

Minha mãe descobriu sobre o meu relacionamento e me trouxe a força para casa, logicamente JungKook tentou me ver mas a minha mãe até atirou no braço dele.

—Como você deixou aquele alfa medíocre te marcar?–A mulher diz irritada.

—Não vou falar com a senhora.–Jimin fala sério.

—Remova essa maldita marca! 

—Vou para o meu quarto!–se curva.

—Park Jimin!–a alfa usa sua voz para tentar pará-lo mas o mesmo continua caminhando.

—Vocês não sabem merda nenhuma sobre mim, família só se for de sobrenome mesmo.

—Fale direito com a sua mãe!

—Mãe? Quando foi a última vez que a senhora mereceu ser chamada desta maneira? 

—Tudo que eu faço é para o seu bem, você não entende nada.

—Acha que sabe mais que eu por quê? Idade? Ou é apenas ignorância da sua parte?

Minha querida mãe levantou a mão para me bater, mas eu consegui detê-la a tempo.

—Oh, usando violência? Não passa de uma prepotente.

—Não te ensinaram a respeitar os mais velhos?

—Achei que a função de ensinar era a da senhora, mas se chegou ao ponto de me perguntar, acho que ficou crítico o quesito de família.

—Se misturar com aquele alfa inútil fez você ficar assim.

—Alfa inútil? A senhora está se referindo a si mesma!

—Só não acabo com a sua vida porque você é meu filho.

—Pare de ser hipócrita mulher, só não me matou porque está me investigando.

—Você traiu sua família por causa daquele ser.

—Não, o JungKook não fez nada, ao contrário, ele tentou me parar, mas não serei oprimido pelo resto da vida, pode me matar se quiser.

—Melhor que isso, vou matar seu alfa na sua frente, acho que isso ia te afetar não é?

—Não encosta no JungKook!–Jimin arregala os olhos. 

—Ooh, acabou a pose? Me escute, você se casará com o Yoongi do clã Min.

—Não!

—Quando me der um neto alfa, posso pensar em te deixar ir.

—Isso não é justo! 

—Justiça? Me poupe! 

—A senhora é um monstro!

—Obrigada! Fazia tempo que não ouvia um elogio tão especial.

—Meu celular...

—Está no seu quarto, está grampeado, ligações e mensagens estarão sendo ouvidas e lidas.

—Que saco!

—O JungKook está bloqueado, não adianta desbloquear. 

—Mais alguma coisa?

—Você se encontrará com o Yoongi em um restaurante a noite, ele se mostrou feliz com seu interesse em casamento.

—Que?

—Exatamente, ele mesmo te convidou, só não vou colocar escutas pois ele é um bom menino e te trará de volta.

—Tá!

—Não vai discutir? 

—Não tem o que fazer, pelo menos o Yoongi é fofo.

—Até que enfim falou algo útil, esqueça o JungKook e fique com o Min, ok?

—Ok!

Jimin conseguiu ir ao seu quarto e pegou seu celular reserva, claro que o ômega já sabia do plano de sua mãe e estava um passo a frente.

Digitou o número de JungKook e o mesmo não demorou nem uma fração de segundos para atendê-lo. 

—Jimin, como você está?

—Vivo, seu braço?

—Tá bom, eu fico bem rapidinho.

—Estou sentindo sua falta.

—Eu também, tem seu cheiro em todo meu quarto... 

—Preciso te falar uma coisa...

—Imagino o que seja.

—Desculpa... acho que não fui cuidadoso o suficiente. 

—Como não? Estamos separados mas mesmo assim estamos vivos, além do fato das provas já estarem nas mãos do meu pai.

—Não tô falando disso.

—O que aconteceu?

—Nada, Vamos focar, ok?

—Eu tô tremendo de ódio.

—Foco! Finja naturalidade na faculdade, tem permissão para sair com outras pessoas.

—Pra que?

—Assim minha mãe vai cantar vitória e vai deixar eu sair, vamos ter que esperar ela ver que não estamos juntos.

—Quando? Quanto tempo? 

—Não tenho essas respostas.

—Se forem meses? Eu vou enlouquecer de verdade

—JungKook! Calma, você deve confiar em mim, cegamente!

—hm? Cegamente?

—Acha que eu faria algo pra te prejudicar? 

—Não.

—Então, faça somente o que te pedi, viva sem mim por enquanto.

—Viver...

—te ligarei novamente, os documentos que eu conseguir a partir de agora, serão enviados pelo Yoongi ou Hobi.

—Acho o Taehyung mais qualificado. 

—Talvez, converse com ele e veja se ele pode vir aqui.

—Uhum, te ligo se acontecer algo.

—Certo, te amo!

—Até breve amor!

Jimin desligou a ligação e escondeu seu celular em um fundo falso na estante do quarto.

ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora