Ignorei as ligações do JungKook pelo simples motivo que eu estava escondendo um segredo... minha mãe deixou eu voltar para a universidade só se eu ficasse sem o JungKook, se eu ficasse com ele... meio que ela pode me matar.
Desculpe-me por tomar decisões precipitadas... eu queria tanto sair e vê-lo que nem me importei com o grau de gravidade dessa proposta.
—Chegou a tempo!–A mulher abre um sorriso.—Sabe por que te chamei?
—Imagino... meu casamento?
—Bem, você anda bem esperto!–a mulher sorri.—Seu casamento com o Yoongi, vamos conversar sobre isso!
—Já falei... o JungKook vai ficar seguro?
—Já dei minha palavra, após o casamento e a unificação das famílias, você poderá viver tranquilamente sabendo que esse alfa vai estar seguro.
—Temos um acordo, quero um acordo de sangue!–Jimin fala sério.
—Não confia na sua mãe?
—Não.–Jimin cruza os braços.
—Certo! O acordo só acaba quando um de nós morre, você não poderá largar isso.
—Faço qualquer coisa para proteger o JungKook!
—Isso que é amor? patético!
—Não me importo com a sua opinião, nem sou seu filho de verdade! E o meu pai? Você não vai deixar ele saber?
—Seu pai? ele nem tem língua mesmo!–A mulher cai na gargalhada.—Alfa horrível que me casei, devia ser um Kim!
—Entendi, pode preparar o que quiser, vou conversar com o Yoongi.
—Ele tá no seu quarto!
—Ok.
Subi as escadas e vi o Yoongi sentado com os fones de olhos fechados.
—Vovô?–Jimin balança o mais velho.
—Ela falou com você? vamos levar isso até quando?
—Só mais um pouco... eu... eu tô grávido...
—Não estrague o plano!
—Nosso casamento...
—Consigo fazer, o Hoseok me traiu, pelo menos estou ajudando alguém que eu gosto!
—Você não vai conversar com ele?
—Eu não, dormiu com o Taehyung... Ah, tô de saco cheio desse lance de amor.
—Pode me amar, sou fofo e gentil.
—Eu amo!–Yoongi fala de forma simples.
—Hum? você me ama?–Jimin não esconde a surpresa.
—Sim, somos amigos e você me respeita, acabei gostando de você.
—Eu não quero evitar o JungKook...
—Como seu futuro marido, eu deixo você me trair.–Yoongi da uma gargalhada.—Vocês se amam, não vou te impedir de vê-lo.
—Ele vai me deixar.
—Eu sei, sinto muito!
—Posso te abraçar?
—Estamos fudidos!–Yoongi puxa o mais novo para um abraço.—Não desista de fazer o certo, o JungKook vai entender mais tarde!
—Mesmo que ele me odeie, nunca vou abandonar o que planejamos.
—Isso é muito radical, fala pra ele a verdade logo, você vai afastá-lo desse jeito...
—Park Jimin nunca desiste, se eu falar com o JungKook... você sabe...
—Vocês se conhecem a mais de 100 anos... não seria melhor...
—NÃO! Ele morreu por culpa minha, isso não vai acontecer de novo, essa história não irá se repetir!
—Seu lobo não mandou você ficar com ele?
—Meu lobo não sabe de nada.
—E o bebê?
—Se a minha mãe descobrir vou falar que é seu.
—Oh... eu não gosto de bebês.
—Idai? não vamos ser um casal falso?
—Sim, é verdade.
—Nada de me beijar, não quero trair o meu marido.
—Eu sou seu marido!
—Tô falando do JungKook... eu estava em uma cerimônia de casamento antes de vir.
—Você não tem limites? Podia ter me ligado e eu falava para a sua mãe que tinha um compromisso.
—Não, melhor assim por enquanto.
—Se o JungKook te deixar...
—O que tem?
—Você vai continuar casado comigo? vamos morar juntos? como vai funcionar?
—Não sei, eu não tenho sentimentos por outros homens... eu só amo o JungKook...
—Entendo, eu nem sei porque perguntei, provavelmente você ficaria com o Taehyung né?
—Você é mais fofo!–Jimin sorri.—Não posso fingir que te amo Yoongi, isso é contra os meus princípios.
—Desculpa! me deixei levar por conta da convivência... você é muito bom em me entender...
—Em...–Jimin deita na perna do mais velho.—Quem diria que você ia se apaixonar por mim.
—Não venha tirar sarro.–Yoongi sorri envergonhado.—O Hoseok removeu a marca, tô meio puto com isso.
—Quer dizer que o Hoseok gosta do Taehyung?
—Acho que a autora não gosta de mim.
—Sua história é deprimente.
—Eu gosto de ser assim, sou só eu mesmo.
—Quando estudávamos juntos, você gostava de ficar sozinho?
—Não, por quê?
—Parecia, desculpa!
—Pare, o Hoseok vai ficar puto quando descobrir que gosto de você.
—Vocês eram perfeitos juntos.
—Parecia perfeito, sei lá... nosso relacionamento mudou.
—Desculpa, tudo isso foi por culpa do meu plano idiota!
—Não acha que uma democracia é melhor? Eu acho!–Yoongi faz carinho na cabeça do mais novo.—Estamos parecendo um casal...
—Infelizmente!
—Me senti ligeiramente triste.
—Eu já to doidinho por um alfa, não posso nem pensar em outro!–Jimin sorri.—Eu amo o JungKook! Aaah eu o amo mais que a mim mesmo!–esconde seu rosto.
—Estou triste por você, deixando esse amor morrer para salvar todo mundo...
—Meu bebê precisa nascer em um lugar bom!
—Verdade, estamos juntos nessa!
—Valeu Yoongi!–Jimin abre um sorriso largo.
—Bem, não quero estragar o momento dos pombinhos, mas o Yoongi deve ir para casa.–a mulher fala séria.—Seus pais querem falar com você.
—Tchau Jimin!–Yoongi se levanta.—Te vejo outra hora.
—Muito obrigado!–Jimin sorri.
Depois que o Yoongi foi para casa, minha mãe meteu o pé para não sei onde e fiquei sozinho na mansão.
Voltei para a faculdade no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
FanficPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...