promessa

33 3 0
                                    

Cheguei ao local e era no lugar onde teve a festa de boas vindas no começo do semestre.

—Jimin!!!–Taehyung abre um sorriso largo.

—Taeeeee!!!!–Jimin pula e abraça o alfa.—Que saudade!

—Nos vimos hoje...

—Eu sei, mas eu não aproveitei nadinha com você.

—Quer beber alguma coisa?

—Sinceramente queria um soju gelado e a cabeça do JungKook na minha mão.

—O que ele aprontou?

—Armou um escândalo por causa de uma blusa que peguei emprestada, que ódio.

—Você tá bravo com ele por causa disso?

—Estou irritado porque ele fica fofo e depois fica estranho... faz tanto tempo que não ficamos juntos.

—A sorte está ao meu lado novamente, o ômega que eu gosto tá comigo.

—Só pensa nisso, pode se referir a mim como a pessoa que gosta? o ômega que gosto é tão chato.

—Mas a pessoa que eu gosto é um ômega, qual é o problema?

—Nada Tae, deixa quieto.

—Vamos beber?

—Vou beber sozinho, depois nos falamos, não saia transando com todos os ômegas, alguns não são recessivos e você pode ter filhotes.

—Repreende! Filho? Deus me livre, vou até orar depois de sair daqui.

—Qual é o problema com filhos?

—Sou o próximo sucessor, você acha que quero ser um pai que só serve para chamar de pai? Quando chegar a hora, quero ter uma bela família, com a pessoa que amo, poderia ser você mas você não colabora com meus planos.

—Quem sabe....

—Sabia que não ia resistir a um Kim maravilhoso sendo fofo e te pedindo em namoro.

—Quem sabe quando um elefante pular ou quando eu nascer novamente.

—Sério isso? como você resiste aos meus encantos? sou rico, bonito, venho de boa família, sei cozinhar e sou engraçado.

—Idai? seu nome é Jeon JungKook? você tem piercings e fala merda toda hora? tá, fala merda mas não é a mesma coisa!–jimin bebe um gole de cerveja.—Tá pra nascer o homem que vai fazer eu esquecer esse alfa chato.

—Você não consegue esquecer ele? olha, vou ser eu mesmo agora.

—Hum?

—Eu amo você Jimin, não é só brincadeira para incomodar o JungKook, eu realmente sou apaixonado por você!–Taehyung aproxima seu rosto ao do menor.—Eu não tenho chance mesmo?

—Tae, eu gosto muito de você, me sinto feliz em ter você aqui comigo desde sempre, mas eu só consigo amar o JungKook... me desculpe!

—Ele tem tanta sorte!–Taehyung recua e abre um sorriso.—Ah, não me leve a sério, eu nunca me apaixonei, então não se sinta especial porque eu estava brincan...–é interrompido pela mão do Jimin em seu rosto.

—Não fique chateado, provavelmente sua alma gêmea também está te procurando, deixe de ser um homem idiota que só sai com os ômegas por luxúria, tente ser mais receptivo porque você é um homem maravilhoso.

—Ah para...

—O que vocês estão fazendo? Por que seus rostos estão tão próximos?–JungKook bate na mesa.

ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora