Os dias foram passando rápido, sem muita agitação ou mudanças, minhas novidades são: Hoseok começou a namorar o Taehyung e Namjoon se casou com o Jin.
Primeiramente o Hoseok não está falando comigo, porque ele acha que eu manipulei o Yoongi e outra, os Namjin, viraram o casal mais amado do mundo, sério, eles não fazem demonstrações de afeto mas sabe aquelas toques bobos e ficar se olhando? isso mesmo, eles são adoráveis!
—Cadê o JungKook?–Lisa fala irritada.
—Treinando... o que aconteceu?
—Ele falou para a Jennie que eu gosto dela, agora ficou tudo estranho...
—Entendi! Vai lá...
—Está evitando ele? Vai comigo...–Lisa segura o braço do mesmo.—Por favor!
—Tá, vamos...
Eu não tô evitando o JungKook, meio que ficou estranho entre a gente porque estou muito grudento e como não posso demonstrar preocupação já que jurei em vão... já devem imaginar o caos que ficou minha cabeça já que o JungKook é meu porto seguro.
—JungKook!–Lisa demonstrar sua raiva ao chamar o maior.
—Hum? O que foi?–JungKook caminha até a alfa.—Jiminah!!!–abraça o menor.
—JungKook... senti saudade!–Jimin abraça o maior de volta.
—Poderia soltar meu amigo? preciso falar com você!–Lisa coloca a mão na cintura.
—Obrigado por trazer o Jimin pra mim!–JungKook abre um sorriso largo.—Amor, vamos almoçar juntos?
—Tenho planos...–Jimin se afasta do maior.—Desculpa!
—Não saia daqui, vou conversar com a Lisa e quero falar uma coisa.
Fiquei sentado esperando eles conversarem, eu poderia ter ouvido mas fiquei com preguiça.
Não sei ao certo quanto tempo se passou, fiquei entretido com o Jay lutando mas não nos falamos só fiquei olhando mesmo.
—Desculpa a demora!–JungKook se senta ao lado do menor.—Agora podemos nos falar!
—O que queria comigo?
—Você está escondendo algo de mim? Não tenho certeza mas tem algo de errado.–JungKook segura as mãos do menor enquanto fazia carinho.—Você está irritado comigo?
—Não, mas você disse que queria falar... então do que se tratava?–Jimin tenta retirar suas mãos mas JungKook a segura.
—Queria saber se posso fazer uma festa de aniversário para mim... é amanhã e até consegui uma folga.
—Entendi, faça o que quiser não tem haver comigo!–Jimin volta a olhar o treino do amigo.
—Quero que você vá...–JungKook fala envergonhado mas não recebe uma resposta do menor.—Jimin...–segura o rosto do menor e faz o olhar para si.
—Que foi JungKook?
—Você é o amor da minha vida!–JungKook junta seus lábios ao de Jimin.
Por que isso? por que o JungKook é tão gentil comigo?
infelizmente são perguntas que ninguém pode me responder porque o próprio mostra com atitudes e palavras o porquê de tudo.
Me deixei levar por ele, o beijei e me diverti com aquele maldito piercing que ele tem na língua, não sei o que acontece comigo quando ele me beija só sei que fico querendo mais dele, igual um dependente de coisas ilícitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
FanficPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...