Me arrumei como realmente sou, no caso, maravilhoso!
Como fiz permanente no cabelo (procedimento para deixar o cabelo ondulado ou mais cacheado), ele não fica do jeito que eu quero, então parti essa bosta no meio e deixei um pouco da franja para frente, também coloquei meus óculos de grau com lentes amarelas, blusa de manga longa preta e uma calça preta, devia por um tênis? devia, mas tô com preguiça e coloquei uma sandália do JungKook que estava perdida aqui no meu quarto.
—Jimin!!!–Taehyung bate na porta.
—Ah, já vou!–Jimin corre e abre a porta de seu quarto.—O que houve?
—Eu morri?
—Não né.
—Acho que estou no paraíso porque estou vendo um anjo pessoalmente.–Taehyung sorri.
—Não consegue ficar sem passar uma cantada?–Jimin solta uma gargalhada.
—Consigo mas não quero!
—Veio fazer o que aqui?
—Oh, é mesmo; vim te buscar para ver a cerimônia do bolinho.–Taehyung puxa Jimin.—Anda, vai acabar perdendo.
—Por que você não está comendo bolinhos? você é um baita partido...
—Obrigado, eu sei!
—Responde convencido!
—Primeiramente, recebi 50kg de chocolate só pela manhã, segundo, eu gosto de você e não quero escolher outro e terceiro, quero ficar de boa hoje pelo menos.
—Não tem vergonha de dizer que gosta de mim o tempo inteiro?
—Não, se eu gosto, vou falar.
—Não acredito que um idiota como você está apaixonado por mim.
—Não precisa me ofender, olha, eu sou meio esquisito e minhas expressões faciais são exageradas mas eu gosto mesmo de você, hoje é dia dos namorados... por isso não serei inconveniente.
—Viu, você consegue ser legal.
—Amor faz a gente mudar...
—Você é um fofo, obrigado por cuidar de mim e de tudo que pedi!–Jimin abre um sorriso largo
chegamos onde será transmitido a cerimônia do bolinho, só pra constar o JungKook recebeu uns 20...
—20 ÔMEGAS?–Taehyung fala alto.
—Cala a boca, já estou irritado o suficiente.
—Desculpa... normalmente são 5 pra cada no máximo, mas aquele ridículo ladrão de ômega ganhou quase todos.
—Ele pegou um...
—O seu é o amarelo com roxo não é?
—Que? como sabe?
—O JungKook olhou pra ele e sorriu.
—Mas ele não comeu...–Jimin fica visivelmente chateado e caminha sem rumo pelos corredores.
Maldito! mil vezes maldito! babaca! imprestável! eu te odeio!
Tomara que aquele alfa ridículo não apareça nunca mais na minha frente, eu te odeio Jeon JungKook!
fiquei tão concentrado xingando o JungKook e suas próximas gerações que nem percebi que estava numa parte da universidade que tem piscina.
—Oooh, que linda... esses Kim's!
—O que está fazendo aqui?–o jovem diz sério.
olhei para trás e vi um jovem de aparência fria, mas o rosto era bonito e gentil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
FanficPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...