O JungKook ficou com medo de me deixar saber onde estava o Soobin e me levou até o seu quarto novamente e tinha uma caixa gigante azul na cama.
—O que é?–Jimin abre um sorriso largo.
—Abra!–JungKook solta uma gargalhada.
Achei suspeito mas o JungKook sempre dá ótimos presentes então abri e era um um papel pequeno... que raiva!
Só pra vocês saberem, está escrito "Libera pra mim hoje?♡"
—Gostou?–JungKook ri alto.
—Você está me zoando?
Eu vou perturbar também!
—Bem...–JungKook é ligeiramente interrompido por Jimin.
—Eu amei meu amor!–Jimin abraça o alfa e pensa —"vou cortar seu Jeon Junior se não me entregar o presente".
—Oh! claro, esse papelzinho era uma brincadeira que planejei com o Taehyung...–JungKook vai até seu guarda roupa e pega um embrulho.—Desculpa... eu fui demitido e meus pais são pobres...
Eu só peguei o embrulho e abri sem cerimônia e era um chapéu conhecido como bucket na cor preta com as minhas iniciais na frente (JM).
—Que lindo! essa letra está muito bem feita!
—Gostou? pedi pra minha mãe bordar pra você!
—Eu amei, muito obrigado! não consegui comprar nada, então meu corpo será seu presente... na verdade eu tenho um negócio pra te dar.
—Oooh, estou curioso...
—Mais tarde verá!
—Me espera? vou tomar um banho rapidinho.
—Me empresta seu celular?
—Não está com muita carga, mas pode pegar!
O JungKook foi para o chuveiro e eu fui mexer nas redes sociais porque fazia meses que eu não olhava essas coisas.
Saí da conta dele e entrei na minha, tirei uma foto com o bucket e postei, depois entrei na galeria e tinham fotos do JungKook (obviamente), mas o que achei estranho foi a quantidade exagerada de fotos minhas, só não exclui porque o celular não é meu.
—JungKook!–Jimin bate na porta do banheiro.
—O que amor? ainda não acabei de lavar meu cabelo.
—Quero ir no banheiro... abre a porta...
—Espera um minuto, já vou abrir.
Quando o JungKook abriu a porta eu fiquei muito envergonhado... porque imagina aqueles cabelos médios molhados, o físico impecável, o piercing...
Não consegui me controlar o pulei no colo dele e comecei a beijá-lo ferozmente e ele não agiu estranho (não houve nenhum rejeição), ele retribuiu meu beijo e sabe... quando nossas línguas se encontram e eu sinto aquele piercing da língua... eu perco o controle que nem tenho.
—Parece que também preciso de um banho, quero um bem especial hoje!–Jimin abre um sorriso malicioso.
A gente se entende tão bem que não preciso explicar o porquê das minhas ações, nossa relação ficou muito intensa depois da marca, não precisamos conversar por várias horas ou brigar, sentimos o que o outro quer, sabemos exatamente o que fazer e essa ligação não vai desaparecer jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
Fiksi PenggemarPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...