Se passou uma semana que tivemos uma briga, descobri sobre minhas origens e sobre o bebê, até agora está tudo bem, minha família não suspeita de nada e como sabem, nesse fim de semana tem um festival chamado lanternas, fica na cidade natal do JungKook e irei conhecer os pais dele, entre outras coisas.
—JungKook você pesa uma tonelada dormindo, sai... vai esmagar o bebê...–Jimin tenta empurrar o alfa.
—Você que acordou cedo, vamos dormir Jimin!–JungKook aperta o menor.
—Temos que ir ao templo... você prometeu...
—Meus pais também vão! Estou animado para vê-los junto de você.
—Isso é um pouco assustador... conhecer os sogros mas eles não vão saber que sou seu noivo...
—Vão saber sim, seu cheiro é o meu cheiro, não se esqueça da marca.
—Eu sei, mas vai que eles não vejam.
—Não precisa ver para saber que alguém pertence a outra pessoa, você fala tanto que perdi o sono.
—Não trate a pessoa que está carregando seu filho desse jeito!–Jimin bate no maior.—Babaca!
—Eu te amo meu bravinho!–JungKook abraça o menor.—Vamos nos arrumar e sobre as roupas, use o que gosta, fui um idiota falando sobre seu estilo.
—Eu sempre uso o que eu quero, vou usar um traje tradicional, o que acha?
—Boa ideia, eu tenho um também!
—Você não vai usar aquelas suas roupas de motoqueiro?
—Não, hoje é muito especial... vamos nos casar né...
—Não é só uma benção?
—Sim... mas quer dizer que vamos ficar juntos para sempre...
—Vamos nos casar hoje? como você só me fala nos 45 minutos do segundo tempo?
—Eee... eu meio que me esqueci de pedir você em casamento direito...
—Levanta e se ajoelha, vou fingir surpresa.–Jimin sorri.
—Eu tô só de cueca...
—Eu já te vi pelado, vai, levanta!
Ele ficou enrolando e como sou "romântico", joguei ele da cama e ele se ajoelhou.
—Que chão frio...–JungKook resmunga.—Quer se casar comigo?
—Só isso?
—Jimin... tá frio...
—Fala direito!–Jimin cruza os braços.
—Park Jimin, você aceita esse humilde homem sem calças como seu marido?
—Já está indo para a parte do carinha (padre).–Jimin da uma gargalhada.
—Ah, você está zombando do meu amor...–JungKook finge choro.—Park Jimin, aceita se casar comigo? Novamente vou ficar te devendo um anel de noivado...
—Claro que eu aceito!–Jimin pula nos braços no maior.—Eu compro os anéis, mesmo não sendo necessário.
—Jimin... depois que isso tudo acabar, vamos a uma viagem a outro país! Eu já planejei onde e quando será.
—Como é?
—Você acredita que são 100% humanos? eles não sabem que existimos, vai ser incrível.
—Quer dizer que são como betas?
—Não, são humanos mesmo, nunca pesquisou sobre outros países?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
FanficPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...