sufocado

29 2 0
                                    

O JungKook está insuportável!!!!!!!

Desde quando voltamos da nossa escapadinha aproximadamente 3 semanas atrás, ele não me deixa respirar direito, toda hora ligando, indo na minha sala, arrumando briga com o Taehyung e qualquer outro alfa que se aproxima, ele se mudou para o meu quarto e fiquei mais sem privacidade do que já estava, aaaa cacete, eu vou surtar!

—Jimin, você está evitando aquele seu namorado musculoso mesmo?–Hoseok parece indignado.—Ele sente seu cheiro a quilômetros de distância então se esconder é ridículo, o que rolou?

—Eu vou ter um filhote...–Jimin fala envergonhado.

—PUTA MERDA! Como não se cuidou?–Hoseok se assusta.

—Eu tinha acabado de voltar... estava todo excitado e o JungKook estava no cio também...

—Vocês deviam pensar nas prioridades e agora tem um inocente no meio.

—Eu quis fazer esse bebê e pare de me julgar! Está todo amargurado porquê o Yoongi terminou.

—Não estou amargurado... que se lasque aquele idiota!

—Você nem pode reclamar, veio no dia dos namorados e dormiu com o Taehyung aqui no meu quarto.

—Me drogaram!!! eu nunca trairia o Yoongi!

—Se está dizendo, espero que se entendam.

—Eu entrei em uma cilada, eu amo o Yoongi, mas tô saindo com o Taehyung...–Hoseok da leves tapas em seu rosto.

—perdeu a moral para falar comigo, cacete Hobi! se gosta de um, não fique com o outro.–Jimin fala um pouco alto.

—Eu sei merda! Só saímos para falar de você, me sinto culpado... me ajuda...

—Ajudar? o Yoongi nem está vindo a faculdade.

—Vai na casa dele... me faz esse favor...

—Vou ver o que posso fazer, te ligo se conseguir convencer ele.

—Sério?–hobi abraça Jimin forte.—Obrigado Jiminah!

JungKook finge tosse.—Esse é um apelidos especial para o Jimin, não o chame assim!

—Eita... o que eu fiz?–Hoseok se afasta.—Você está insuportável, deixa o Jiminah fazer o que quiser.

—Para de se meter no meu casamento! Ninguém mandou você...–JungKook é interrompido pela mão do Jimin tampando sua boca.

Eu balancei a cabeça em negação e o JungKook franziu a testa, não deixei ele jogar na cara do Hobi porque todos sabemos que não somos perfeitos e cada um tem seu motivo para tomar decisões, menos minha mãe, essa aí vou matar quando tiver oportunidade!

—JungKook... o Jimin tá se sentindo sufocado com toda essa atenção que você está oferecendo... não tenho moral para julgar mas você devia escutá-lo pelo menos...–Hoseok fala sussurrando.

—Passei do limite Jimin? Você nunca reclamou...–JungKook segura a mão do menor.

—Não sei dizer o que aconteceu com você... não posso nem sair com os meus amigos que você quer ir também...

—Vou deixar vocês a sós, além disso, JungKook, esse quarto é meu!–Hobi sai e bate a porta.

—Estou sendo superprotetor e tóxico?

—Um pouquinho além do normal...

—Seja sincero poxa...

—Eu tô ficando sufocado mesmo... você liga toda hora e fica indo nos lugares onde eu tô...

ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora