No dia anterior Jimin dormiu no dormitório de JungKook, enquanto ele dormia super rápido, o alfa não podia dizer o mesmo.
Como os feromônios de Jimin ainda estavam meio descontrolados, JungKook teve que sair do quarto e ir correr para evitar ficar perto do ômega.
Ao acordar pela manhã, procurei o meu querido guardião em todos os cantos e não o encontrei e isso me deixou tão irritado que ao invés de ir estudar, eu me arrumei de forma provocativa e fui ao clube de luta (esportes) que JungKook frequenta diariamente.
—Olha o ômega do JungKook!–diz Sana sorrindo.
Um alfa de aparência gentil se sentou ao meu lado e fiquei todo animado.
—Você não é do clube?
—Não, mas sei lutar.
—Qual luta? Eu sou bom em jiu-jitsu.
—taekwondo, só treinei com aquele ali.–Jimin aponta para JungKook.
—Você é o ômega do JungKook?
—Eu tenho nome e não sou um objeto!–Jimin faz cara feia.
—Me desculpe, me chamo Park Jong Seong, mas pode me chamar de Jay, faço faculdade de música e você?
—Park Jimin, pode me chamar de Chimchim ou Mochi, faço engenharia e não me chame de ômega do JungKook.
—Todos falam isso... desculpa chimchim!
—Tudo bem, por quê não vejo ômegas na faculdade?
—Não sei, só vejo betas e alfas, por isso você é famoso.
—Do que adianta? Só tem babacas e mesmo assim o JungKook afasta até os legais.
—Ele tá me olhando...
JungKook fez sinal pedindo para que eu fosse até ele e como fui para provocar, disse não e continuei falando com o Jay, Jeon não esperou e nem foi educado, simplesmente correu até o banco onde eu estava e me pegou no colo como se eu não pesasse nada.
—Me põe no chão seu troglodita!–Jimin fala bravo.
—Não!
JungKook ficou em silêncio me carregando até uma parte um pouco isolada da faculdade.
Ao chegar, o mesmo me pôs no chão e ficou me encarando de uma forma que desse para notar seu desgosto.
—Se me olhar com essa cara horrível, vou embora.–Jimin começa a caminhar tentando fugir do JungKook mas ele o abraça por trás.
—Desculpa meu bolinho!–JungKook apoia a cabeça no ombro de Jimin.—Sou novo nesse tipo de relacionamento, me repreenda por favor! Só não me evite novamente.
—Onde você foi? Por que não dormiu comigo?
—Você estava exalando muitos feromônios, fiquei excitado... tive que fugir para não mexer com você dormindo, desculpa!
—Sem meus remédios é disso pra pior, vai fugir?
—Não, minha intenção não foi te irritar...
—Você não é meu cachorro ou animal de estimação...–Jimin se afasta do maior e olha em seus olhos.—Certeza que está disposto a ficar comigo?
—Você odeia alfas por serem arrogantes, violentos e safados e parte de mim é igual esses que você abomina.
—o que tem? Eu quero você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
أدب الهواةPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...