Meus dias passaram rapidamente porque além de ter diversas atividades na faculdade, ainda tinha meus amigos para me fazer companhia diariamente.
—É hoje que você vai virar namorado do JungKook?
—Que namorado? Eu apenas fui fácil por causa dos feromônios e ele me beijou porque primeiramente sou um ômega e segundo eu meio que liberei meus feromônios para ele me beijar.
—Não entendo de feromônios, nem ligo para isso na verdade, para mim são duas pessoas, nada de alfa ou ômega, subordinado e líder, vocês são dois homens que se amam.
—Diz isso porque não sente coisas estranhas por conta desses cios, cheiros que controlam nossa alma.
—Já analisou de um todo?–Hobi fala enquanto come amendoim.
—O que?–Jimin fica confuso.
—Você vive rodeado de alfas e até mesmo no seu cio que chamo carinhosamente de fogo na bunda, você não sente tesão perto deles, nunca vi você tentando pegar outros sem ser o JungKook.–Hobi sorri.
—Eu faço isso?–surpreso novamente.
—Obviamente seu fogo na bunda só serve para o JungKook, aliás, ele tinha várias opções e preferiu ficar preso como um animal, usa esse cérebro.–Hobi já sem paciência.
—Vou usar depois, tenho que ir ver o alface.–Jimin levanta da cama.
—Alface?–Confuso pela milésima vez.
Ignorei totalmente meu amigo e fui ao encontro de JungKook, olhei para todos os lados para ter certeza que não estava sendo seguido.
O castelo abandonado na verdade é uma casa na árvore que tinha no quintal da casa do meu avô.
—Alface?–Jimin olha em volta antes de subir as escadas.—Idiota, fez eu vir cedo.
Comecei a subir as escadas e quando cheguei um pouco acima da metade o JungKook apareceu de cabeça para baixo na árvore que fez eu levar um baita susto e quase cair, fui salvo pelo próprio JungKook que segurou minha mão e me puxou diretamente para cima.
—Não caia dessa altura menino!
—Você me assustou.–Jimin se deita no chão de madeira.—Como está?
—Estou horrível!
—Seu rosto tá bom, minha mãe te torturou? Quer que eu faça algo?
—Sua mãe não fez nada por incrível que pareça.–JungKook se deita na barriga de Jimin. —Eu deixei meu outro lado dominar e quase fiz coisas com você.
Jimin riu e deu um peteleco na testa de JungKook.—Eu queria que fizesse essas coisas, nos meus sonhos não conta.
—Você sonha com isso? Você gosta tanto assim de mim?
—Acho que você não tem noção.
—Você é o futuro líder e eu sou apenas um idiota.
—Por que está tão baixo astral?
—Sei lá, estou chateado com essa merda de vida.
—Cansou de ficar me seguindo por aí?–Jimin ri.
—Não, vou ficar com você para sempre.–JungKook faz bico.
—Isso é um pedido de namoro?–Jimin fica envergonhado.
—Não...
—Imaginei que diria isso, estava esperando ser rejeitado.
—Eu gosto de você, gosto muito, por isso não posso aceitar seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
FanficPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...