"Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais
longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a Morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida".
Acordei primeiro que o JungKook, ele estava me abraçando forte para mim não me deitar no chão, pior é que nem dava para mim me soltar.
—Ei...–Jimin fala baixo.—JungKook...–balança o maior.
—Huum?–JungKook faz barulhos.
—Amor... acorda...
—Dorme Jiminah...–JungKook faz o menor se deitar novamente.
—Eu quero ir para casa...–Jimin resmunga.
—Em casa eu não posso ser eu mesmo... deixa seu humilde noivo se aproveitar um pouco...
—Como assim?
—Sua mãe anda me vigiando... por isso eu estava meio estranho, me desculpe!
—Entendi, você vai ficar me evitando
—Não quero fazer isso, mas não temos opção no momento...
—Não me troque por aquele idiota do Soobin
—Amor, o Soobin não é tão interessante quanto você, nem bonito, gentil e nem tenho interesse nele.
—Eu te amo Jeon JungKook!
—Também te amo! Não volte com aquela história de terminar, não estou preparado pra ficar sem você ao meu lado.
—Vou ficar quietinho esses dias.
—Jimin...
—Eu não sai com o Taemin esses dias. (Taemin é um amigo do Jimin.)
—Não leia meus pensamentos...
—JungKook inseguro? milagre!–Jimin ri.
—Você estava feliz com ele... eu os vi...
—Ele é bem legal, me diverti com ele.
—Como sua mãe permite um sobrevivente do clã Lee? ah, eu sou muito melhor, bonito, inteligente e sou um ótimo partido...
—Não sabia dizer tinha ciúmes do Taemin...
—Não é ciúmes, você é meu e não sou bom em dividir... quando será seu encontro com o Taemin?
—Sexta a noite, por quê?
—Tenho que me preparar para ver vocês... ainda tem o fato de você ficar todo sexy...
—JungKook, eu fui de pijama e touca.
—Pura sexualidade!
—Você tem tanto ciúme assim do Taemin?
—Tenho! eu tô com muito ciúmes de vocês dois!
—Para com isso é fofo.
—Fofo? Eu tenho medo de você ser forçado a se casar com esse aí e acabar gostando dele... Eu tô com medo de você me deixar Jimin...
—Não farei isso, eu falei para o Taemin sobre nós e ele vai me ajudar.
—Você confia muito facilmente nas pessoas e se sua...
Apenas o beijei e consegui sentir os músculos dele que estavam rígidos, agora estão relaxados.
—Eu sei quando estão me enganando, não sou ingênuo e inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA GUARDIÃO (JIKOOK - KOOKMIN)
Hayran KurguPark Jimin é o único herdeiro de sua família, o único problema é que ele é um simples ômega e sua família não o considera bom o suficiente para assumir os negócios. A situação tende a piorar quando descobrem o relacionamento que Jimin mantém com se...